Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Rocha

Essa ilusão de ótica faz parecer que estão se tocando.

D+

João Augusto

Ficou muito legal mesmo. Aqui, deve ser muito f……….fazer acrobacias com helicópteros hein? Pelo que ouvi falar e pelo que estudei a respeito de aeronaves de asa rotativa, elas são bem mais instáveis(no sentido ruim da palavra)…

Deve ser Doido demais uma apresentação dessas.

kaleu

OFF-Topic :-

Vejam essa Matéria sobre a Proposta da SAAB, muuiito interessante :

Empresa aposta em oferta ousada

http://defesabrasil.com/site/noticias/projeto-f-x2/exclusivo-db-entrevista-bengt-janer-diretor-da-saab-no-brasil.php

abc
Kaleu

Henrique Sousa

Não gosto de ver gente arriscando o pescoço para minha diversão.

Isto não tira em nada o mérito destes pilotos, só não me sinto bem vendo.

Quanto ao estereotipo do hindu atrapalhado/incompetente, não passa disto, uma caricatura, ou vc acha que no Brasil só temos mulatas, florestas e carnaval???

Mas que eles estão camelando bastante em seu processo de evolução estão. A pergunta é: quem não rala muito nestas etapas??

Zeke A6M

Aos que ainda não acreditam no END, mais uma noticia interessante. “Sem alarde, o Senado começou a tornar real um velho sonho dos comandos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Aprovou-se na Comissão de Justiça uma emenda constitucional que proíbe o Tesouro de bloquear a liberação de verbas orçamentárias destinadas às Forças Armadas. Fica a salvo da faca do ministério da Fazenda o dinheiro reservado à modernização do aparato bélico do país. Pelo texto da emenda, a proibição terá vigência de dez anos. Vai durar, portanto, até 2019. Aprovada nesta quarta (7), a proposta vai agora ao plenário do… Read more »

Francisco AMX

Tu Vê… os Indianos sabem pilotar Helicópteros! é estranho pois “dizem” alguns aqui do blog, que lá tudo é uma bagunça, que eles não sabem de nada, não sabem escolher avião, que são todos iguais, que não existe castas, que separam a nata (diga-se de passagem: a coisa mais injusta neste mundo este negócio de castas…), que são todos miseráveis e analfabetos… só esquecem que na India tem, com toda esta barbaridade, 100 milhões de pessoas altamente preparadas e cultas! elas estão, inclusive, nas forças armadas do país e muitas espalhadas pelo mundo… na Intel e Microsof existem milhares…!