vinheta-destaque-aereoParece propaganda de uma loja de móveis e eletrodomésticos popular, mas não é. Conforme informado pelo Comando da Aeronáutica o prazo para que as empresas envolvidas no programa F-X2 apresentassem possíveis melhorias em suas ofertas vence amanhã.

Porém, lembramos que esta data (2 de outubro) é um adiamento solicitado pelas empresas concorrentes e anunciado no dia 21 de setembro. Será que teremos nova prorrogação?

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
A-Bomb

Eu não duvido de mais nada.

Baschera

Será ??? Dizem que Inês é morta…..
Qualquer modo, vale estourar a champagne, se já não estiver com a data de validade vencida….afinal, são 10 anos…. hehehehe.

Sds.

Robson Br

Baschera
Tenho medo disso, mas acho que não. Seria um desgaste grande do governo. Pela 1ª vez houve uma participação da opinião pública. O Próprio senado esta participando bastante. O tema defesa caiu no gosto geral. Existe uma certa aceitação por esses gastos.

Baschera

Robson Br,

Quis dizer que a escolha já está feita…..
No restante, concordo contigo, embora ache que o senado….. bom melhor deixar pra lá….. se escrever o que acho….. terei que voltar a meu planeta, ou, invadir uma embaixada estrangeira….hehehe.

Sds.

Robson Br

Baschera
inicialmente também achei que voce quis dizer isso, mas depois achei que não. Quanto ao senado sem comentários…… Aliás, pelo menos desta vez estão fazendo uma coisa útil…hehehehe.

RL

Calma galera, ..amanhã a gente ouve, lê e recebe a noticia de quando será a nova data.

eheh

João Augusto

Rá! Boa RL.
Infelizmente, acho que esse trem vai se prorrogar até que o pessoal concorde em levar o Rafale. Queria o Gripen. E a solução Gripen+SH ia ser demais pra mim. Sonho.
Vamos ver né? Amanhã eles entregam, aí fica mais 4 anos pra analisar 380 mil páginas aí prorroga…
E o Brasil vai indo.

X-nobe

Cara, como eu queria que foce o F-18, mais é 99% de certesa que vai dar Rafale. Mais de qualquer forma é melhor do que o Gripen NG. Não por que eu tenha preconceito com mais eu acho que ele é para países pequenos.

RdoCosta

Não sei não, mas acho que o problema em Honduras vai ser pretexto para um novo adiamento. Espero e torço para estar errado!!

Bruno Rocha

Dizem que se o Brasil não for de Gripen, ainda te uma chance com um acordo paralelo com a SAAB e a Embraer, mas que nós não teríamos mais 40% no projeto, no máximo para o pneu e pára-lamas. Afinal, eles querem um parceiro que ao acabar o desenvolvimento, também o compre para cobrir os gastos da produção, e sem o Fx o Brasil ia levar poucos Gripens (com o preço do Rafale eu duvido).

Em que roubada nós entramos?????????????????????????????

chipszin

“Se continuar assim, eu vou receber os caças de graça”

“Gripen é um avião de papel”

“VAGABUNDO, RESPEITA DOENTE!!!”

Nossos líderes cada dia mais engraçadinhos.
Para amanha, não espero nova data para uma BAFO 3.

Tanto como não acredito que o vencedor seja anunciado esse ano.
Vai sair mesmo em 2010 e, talvez, ficará devidamente acordado depois das eleições.

Rodrigo Cordeiro

se adiarem de novo é sinal que ficaremos com os F5 por mais uns 10 anos sem nenhum tipo de renovação de frota!

“…espero que o Brasil deixe a infantilidade de lado e pense grande…”

chipszin

Nem dá né Rodrigo.

Para fazer isso teríamos que re-reformar os F-5, e axo que chega uma hora que o “cimento fica tão gasto que vira areia”.

Se é que você me entende ^^

FN

kkkkkkkkk não da ideia

Lucas Urbanski

Calma pessoal,o que vocês tem contra os F-5, tirando o fato de que se não renovássemos a frota urgentemente, só poderíamos brigar de igual pra igual, com o Paraguai com os Tucanos doados por nós ainda por cima.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Cássio

Vai ser novamente adiado. E isso será feito até perto das eleições, aí ficará para o próximo governo. Não adianta, enquanto não houver um caso sério e que demonstre na prática, aos aproveitadores do senado, nossa penúria das forças armadas, nada mudará. Como diz o ditado: A água tem q bater na bunda pra aprender a nadar.
Abraços!

Fábio Mayer

Meu palpite…

…vão prorrogar de novo!

dodloco

vai vir o outro presidente
e não vão falar qual e o caça
que ganhuou

Mauro Machado

Poggio:
Sabe coomo é!
Já rolou a prorrogação , agora vão para os Pênaltis.
Moral, vai ter mais jogo pela frente
Mauro Machado
Pousada das Notícias