pa-acessos

Ontem chegamos aos 25 mil acessos no Poder Aéreo e hoje até o final do dia poderemos superar a marca. Estamos trabalhando com o provedor para uma instalação que suporte a “Trilogia Blog”, que cada vez mais recebe novos visitantes.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Mello

É isso aí!

Parabéms a todos os editores e colaboradores do Blog. Desejo que esse sucesso continue e que a qualidade das matérias sempre estejam em primeiro lugar como sempre estiveram.

Mais uma vez parabéms e muito mais muito sucesso.

Excel

Parabens ao Blog,
O número de acesso de internautas ao blog é a melhor resposta que se pode dar aos que criticam o trabalho dos editores do blog.
Os três blogs do grupo tornaram-se hoje um dos principais centro de convergência dos amantes de assuntos militares no Brasil e a liberdade que o blog dá a todos participarem das discussões, (independente da qualidade dos seus comentários) assim como a qualidade das matérias exibidas, é a grande “arma” que possui em relação a outros blogs do mesmo gênero.
Continuem com o bom trabalho.

Harry

Caros,

atualmente ta mais facil o fluminense ganhar o campeonato do que nos entramos neste blog

He, HE

Bruno Rocha

Amigos \o/ Há uma diferença entre maior numero de acessos e de sobrecarga. Vou explicar! Antes do memorável 7 se Setembro, de vez em quando o site tinhas essas coisas de ficar caído. Como o Blog é “dividido” em subblogs, os que estavam no poder naval e terrestres só ficavam na área deles. E de vez em quando um ou outro dava uma passadinha aqui. Bem, com a “encheção de linguiça” do nosso presidente ao Rafale, começou a migração dos aquáticos e terrestre para nosso ninho nos céus. É evidente que depois dessa sagundona, o site anda caindo, se arrastando… Read more »

Alecsander

É meus caros amigos, os três blogs de defesa estão bombando, esta é a primeira vez na semana que consigo acessar o site do poder aéreo, nos outros dois estava entrando vezes sim, vezes não. Tudo de bom para o site.

José

Senhores, eu doei Terça-Feira uma quantia de R$12,00, mas vou fazer força para doar mais um pouco, todo o mês, para que possamos acabar com o problema de não conseguir acessar o Site.
Senhores, agora, tem tanto congestionamento nos blogs é porque todos querem espressar suas opniões, afinal, todos os Brasileiros, estão preocupados com a defesa do país.