A Thales, empresa líder mundial em tecnologia nos mercados Aeroespacial, Espacial, Defesa, Transporte e Segurança, apresenta suas mais avançadas soluções tecnológicas para a indústria de Defesa durante a 20ª edição da FIDAE – Feira Internacional do Ar e do Espaço, realizada de 3 a 8 de abril em Santiago do Chile.

Com uma história de 50 anos na América Latina, a Thales é referência nos mercados aeroespaciais, apoiando as ambições de seus clientes de proteger o seu espaço aéreo com mais de 200 radares ATC (Controle de Tráfego Aéreo) em nove países da região e mais de 30 radares ATM (Gerenciamento de Tráfego Aéreo) no Chile, México e América Central.

A Thales também implantou programas aeroespaciais importantes para a América Latina, como a entrega em órbita do SGDC (1º Satélite Geoestacionário Brasileiro para Comunicações e Defesa), além de apoiar ativamente o desenvolvimento da Indústria Espacial Brasileira, liderando a Transferência de Tecnologia (ToT) para empresas locais.

Durante esta edição da FIDAE, a Thales apresenta suas soluções mais avançadas de defesa do espaço aéreo em uma experiência digital e interativa. Também demonstra seus produtos tecnológicos de ponta que complementam o portfólio da empresa para sistemas de defesa aéreos e terrestres.

“A FIDAE é um evento muito importante em nosso calendário e estamos muito satisfeitos em participar da edição de 2018. A América Latina é uma região prioritária para a Thales, por contribuir constantemente para o crescimento global da empresa. Continuaremos a expandir nosso portfólio de produtos no Chile por meio de nossa sólida presença local e novas parcerias estratégicas para melhor atender nossos clientes”. Ruben Lazo, Vice-Presidente da Thales Latin America.

Controladores monitoram o tráfego aéreo no ATC 

Sobre a Thales

A Thales alcançou € 14,9 bilhões em vendas em 2016, com 64 mil funcionários em 56 países. Focada em atender às ambições de seus clientes, a companhia contribui para tornar vidas melhores e manter pessoas seguras. Combinando diversidade de especialidades, talentos e culturas, seus colaboradores desenvolvem soluções de alta tecnologia, que tornam o futuro possível hoje. Seja no oceano ou no espaço e ciberespaço, a Thales ajuda seus clientes a buscar soluções mais inteligentes e agir de forma rápida, dominando a complexidade e os momentos decisivos ao longo do caminho.

A Thales no Chile

A Thales está presente no Chile há 50 anos e participou de muitos projetos para o setor público, as forças armadas e as empresas privadas chilenas, posicionando-se como fornecedor estratégico nos mercados de Transporte, Defesa, Aeronáutica e Segurança.

A Thales é líder no mercado de transporte urbano no Chile e fornece os sistemas de sinalização mais avançados (CBTC) e comando centralizado para as linhas 1, 3, 5 e 6 do Metrô de Santiago.

Nos mercados aeroespacial e de defesa, Thales fornece radares, controle de tráfego aéreo e sistemas navais. Na aviação comercial, a Thales fornece equipamentos aviônicos, sistemas de entretenimento em voo (IFE) e soluções de manutenção associadas. Thales também entregou 25 antenas parabólicas para o observatório astronômico ALMA.

DIVULGAÇÃO: CDN Comunicação

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alex Nogueira

Acho muito interessante o portfólio naval da Thales, junto com os produtos da SAAB são meus preferidos.