O General (R) González, diretor da Codaltec, e Bo Torrestedt, presidente da Saab América Latina, assinam um acordo de confidencialidade para fortalecer a cooperação entre ambas as empresas

A Saab, empresa de defesa e segurança, apresentou sua ampla variedade de produtos de defesa militar e segurança civil na oitava edição da F-Air Colombia, em Rionegro. Durante o evento, o General (R) González, diretor da Codaltec, e Bo Torrestedt, presidente da Saab América Latina, assinaram um acordo de confidencialidade que fortalecerá a cooperação entre ambas as empresas.

Durante os dias abertos ao público, no final de semana, os visitantes ficaram interessados pela carteira de soluções de alta tecnologia apresentada pela Saab. Pessoas de todas as idades aproveitaram para sentar no cockpit para pilotar o simulador do Gripen e jogar o Gripen game.

“A F-Air Colombia foi um sucesso para a Saab. Conseguimos nos reunir com representantes importantes do governo e das Forças Militares da Colômbia, bem como com delegações de outros países, para continuar consolidando nossas relações locais e regionais. Estamos com boas expectativas para trabalhar com a Codaltec, pois este acordo fortalecerá ainda mais nossas iniciativas de cooperação com a indústria colombiana”, afirmou Thomas Lindén, vice-presidente responsável pela Saab Colômbia.

A Saab e a Codaltec buscarão diversas áreas de colaboração, inclusive tecnologia de radar, simulação, comando e controle, e contramedidas eletrônicas. A cooperação deverá fortalecer a posição de mercado de ambas as empresas na América Latina.

Alejandro Maya, vice-ministro do Transporte, na cabine do Gripen

DIVULGAÇÃO: MSLGROUP Publicis Consultants

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivanmc

Será que ninguém comprou um gripen ng nessa feira?

Walfrido Strobel

Calma Ivan, deixe o avião ser testado e aprovado antes.

Ivanmc

Walfrido Strobel, é que eu tinha esperança…

jakson de Almeida

Se a FAB tivesse comprado o SH ,já estaria operando ele ha tempos ,mas a “muié mandioca” ficou de birra com o Obama.

Ivanmc

Jakson de Almeida 19 de julho de 2017 at 16:54
.
Kkkkkkkk!!

Marcelo Andrade

É Jakson mas seria de prateleira né, não iríamos aprender a fazer!!

Skyraider

não era o Brasil que ia vender este trem na AL?