Home Divulgação ‘Forças de Defesa’ no Facebook alcança mais de 70 mil seguidores

‘Forças de Defesa’ no Facebook alcança mais de 70 mil seguidores

711
6

A página Forças de Defesa no Facebook que compartilha as publicações dos sites Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres alcançou ontem a marca de 70 mil “likes”. Assim, a “trilogia” torna-se a página brasileira de mídia especializada em Defesa com o maior número de seguidores naquela rede social.

A página também é vinculada ao grupo de discussão Forças de Defesa, com mais de 50 mil membros.

No Twitter, as contas @poderaereo, @podernaval e @blogforte somam mais de 10 mil seguidores.

Os editores agradecem ao apoio de todos os leitores, comentaristas e parceiros que nos ajudaram a alcançar essa expressiva marca.

Nosso trabalho começou com o site Poder Naval em 1997, que em 2007 virou blog. Em 2008 criamos o Poder Aéreo e Forças Terrestres.

6 COMMENTS

  1. Prezado Senhor editor boa tarde, o blog podeira oferecer a opção curtir ou não (positivo ou negativo) nos comentários ?

    Questiono por tetem cometários inteligentes, astutos, técnicos elucidativos e outros o aplauso ao comentário e um bom balizador e incentivo para aqueles que nos bridam com seus conhecimento .

    Forde abraço!

  2. Parabéns a trilogia pelo excelente trabalho, felicitações por todas conquistas, passadas e as futuras, agradeço aos editores deste espaço, por ter proporcionado a todos os interessados em defesa, boas matérias, e um lugar para troca de conhecimento.. desejo de coração, sorte e muito trabalho…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here