Vídeo divulgado hoje pela Embraer com as apresentações do E195-E2 e KC-390 no Paris Air Show 2017. Os dois novos aviões da indústria brasileira deixaram ótima impressão no público.

A Embraer anunciou durante o show pedidos firmes e compromissos para a família de jatos E2 de “clientes não divulgados”. O pedido firme consiste em dez jatos E195-E2, com opção de compra de dez adicionais para o E190-E2. O pedido firme, que tem valor de US$ 666 milhões, será incluído na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre de 2017.

Subscribe
Notify of
guest

24 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wellington Góes

Essa apresentação foi muito bacana!!!

Zmun

Aquele momento em que ser brasileiro dá orgulho!

Jeff

Essa pintura da FAB é HORROROSA, mudem isso pelo menos para apresentar esse avião ao mundo numa pintura decente, será que ninguém vê isso? HORRÍVEL.

ivo

aguardando pedidos firmes de KC390………….

Jr

Gozado Jeff, vi vários estrangeiros elogiando essa pintura da aeronave, no mais o KC-390 fez um voo de mais de uma hora sobre Dublin na Irlanda, provavelmente com o pessoal da força aérea local a bordo

Marcelo Andrade

Eu tb adoro esta pintura!!

Rafael Oliveira

Jr. interessante esses voos em Dublin, O “Corpo Aéreo” da Irlanda é inexpressivo, de forma que parece improvável que irá comprar o KC-390 – a menos que os irlandeses estejam cogitando um enorme upgrade.
Será que um operador civil é que está avaliando o KC-390?
Ou será que a Ryanair vai usar o KC-390 nos seus voos “low cost” com todo mundo sentado no chão?

Antonio de Sampaio

Rafael Oliveira 23 de junho de 2017 at 17:35 Acho que está voando sobre Dublin para fugir do congestionamento aéreo dos céus da Europa. Só por isso. As tripulações a bordo e interessados nada devem ter a ver com este país, deve ser gente de outros países, o local, é apenas o mais adequado a estes voos de demonstração. _____________ Faltou voar no Legacy, a demonstração ficaria mais completa com o Legacy, pequeno e gracioso. A pintura da águia de cabeça branca do E-195 é um indicativo do mercado a que se destina o avião, e com a Embraer cada… Read more »

Rafael Oliveira

Realmente é bem provável sua hipótese, Antonio de Sampaio.

No sudeste asiático deve ser Filipinas, Indonésia ou Tailândia. Qualquer outro país será uma grande surpresa.

Jr

Antônio Sampaio, o KC-390 partiu da Casement Air Base, principal base da força aérea Irlandesa, creio que seria muito estranho o KC-390 partir de Paris direto para principal base Irlandesa para demonstrar o avião a uma outra força aérea que não fosse a força aérea Irlandesa, ele vou durante 1:12 minutos e depois pousou na mesma base. No ano passado o KC-390 foi para a Europa e demonstrou o avião a todas as forças aéreas que tinham solicitado a sua visita, não teve esse papo de congestionamento aéreo não, quanto ao país Asiático creio que seja Vietnã ou Tailândia

José Lemos filho

Dois pássaros maravilhosos, que belos voous heim!!!! Pessoal, vendo este vídeo e observando a pintura do E195 E2, Me fez lembrar de uma profecia ( tibetana) proferida à mais de mil anos atrás que referia à América do Sul, especialmente aos povos de pele vermelhas.Esta profecia, referia ao território que hoje se chama (Brasil), e relatava algo assim: Quando o PÁSSARO DE FERRO VOAR,aí nós, Invadiremos o mundo como formigas. Isso foi um pouco do que me lembrei, mas se não me engano, a referência profética é no sentido de que algo mt bom irá acontecer por estas bandas, uma… Read more »

Renato Carvalho

Pássaro de ferro…profecia, papo esquisito…eu hein!

Skyraider

É impressão minha ou o KC-390 está sem HUD?

Kobáuca

Quarenta dias fazendo tour…. acho que vai dar uma passadinha nos USA também!!! Da pra fazer volta ao mundo neste tempo….

Carlos Alberto Soares

Lindo vídeo, lindas pinturas das anvs, simples assim.

alexandrefontoura2013

Essa asa “raked wing” do E195-E2 é uma obra prima de tecnologia e beleza!

Felipe Morais

Cara, o KC 390 é lindo…mas esse E195 – E2 é sensacional.
Como a Embraer é promissora…está com um portfólio excelente.

Walter Bastos

O brasileiro precisa se conscientizar que todos os produtos marca Embraer são muito mais o esforço de empresas no exterior, projeto, design, materiais, turbinas, tecnologia dos avionicos, etc. Temos lógico nossa participação, fabricamos muitas peças, montagem, acabamentos e gestão do negócio, mas precisamos entender que se os países que detém essas tecnologias fecharem as portas para nós, acaba nossa empresa aeronáutica.

Saldanha da Gama

José Lemos Filho, esta é a profecia ” “Quando o pássaro de ferro voar e os cavalos correrem sobre rodas, os tibetanos serão espalhados como formigas através do mundo e o Dharma chegará à terra do Homem Vermelho.”Padma Sambhava, mestre indiano do séc. VIII, que levou o budismo ao Tibet,fundador do primeiro mosteiro tibetano” Meu caro, muito provavelmente esta profecia, refere-se aos povos da América do Norte, e em especial aos EUA e não à America do Sul. Tomara que eu esteja enganado! abraços. E quanto a apresentação dos aviões Brasileiros, que coisa mais linda, e fica evidenciado, que aqui… Read more »

José lemos filho

Valeu meu caro Saldanha, obrigado pelo comentário!! É isso mesmo, talvez tenho me enganado com a região americana, mas, a citação do localidade foi feito pelo comentarista da matéria e ele cita como sendo hoje o Brasil, só não me lembro mais o site mencionado. Em relação o restante comentado por vc, é pura verdade, esperamos esperançosos que o mais breve possível poderemos reverter este quadro atual mórbido, onde, o conteúdo ideológico nacional politicamente falando é; FAÇA TUDO QUE QUERES, HÁ DE SER TUDO DA LEI, e assim vamos caminhando indo pra lugar algum. Que DEUS nos protejam e faça… Read more »

carcara_br

Quando “cês” vão “andar” de avião preferem pensar numa águia selvagem e aventureira, ou em algo seguro e tranquilo?
Já disse em outros lugares, não gostei da pintura, nem da arte em si nem da imagem que ela transmite para um avião comercial….

Luiz Fernando

Ficou show a pintura. Atraiu muita atenção da mídia e dos visitantes… Então missão cumprida.

Silva

Impressionante as manobras feitas com o E-195 E2.

Eduardo Pereira

Agora imaginem este E 195 E2 no lugar do ERJ145 e como aeronave de patrulha como o Poseidon.