E195-E2, KC-390 e Legacy 450 da Embraer estreiam no Paris Air Show...

E195-E2, KC-390 e Legacy 450 da Embraer estreiam no Paris Air Show 2017

3359
12
E195-E2

Amsterdã, Holanda, 14 de junho de 2017 – A Embraer demonstra seu forte posicionamento nos mercados de aviação comercial, defesa e executiva expondo três novas aeronaves pela primeira vez no Paris Air Show (www.paris-air-show.com). A 52ª edição do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço, acontece de 19 a 25 de junho no aeroporto de Le Bourget, em Paris, na França.

Esta será a maior participação da Embraer em um show aéreo, reunindo em exposição estática o novo E195-E2, a maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da companhia, a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390 e o mais moderno jato executivo de médio porte, o Legacy 450, que combina tecnologia e design para voar mais rápido e mais longe do que qualquer outra aeronave da categoria mid-light.

Legacy 450

A nova geração de aeronaves Embraer – as três com tecnologia completa de controle de voo eletrônico fly-by-wire – fará demonstração em voo durante a feira. O lendário ERJ 145 da companhia aérea HOP! completa a exposição estática da empresa.

A Embraer estará localizada na área #314.

KC-390

Agenda para a imprensa

Todas as coletivas de imprensa da Embraer serão realizadas no estande da companhia nas seguintes datas:

20 de junho, terça-feira

  • 11h – Evento de celebração dos 20 anos do início das operações do ERJ 145 com a HOP! Air France
  • 12h – Coletiva de imprensa com o presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial, John Slattery

21 de junho, quarta-feira

  • 11h – Apresentação técnica sobre o KC-390, com Paulo Gastão, diretor do programa KC-390
  • 13h – Coletiva de imprensa com Johann Bordais, presidente & CEO da Embraer Suporte e Serviços, nova unidade de negócio da companhia.

DIVULGAÇÃO: Embraer

12 COMMENTS

  1. Eu tinha entendido em outra matéria que o KC-390 faria apresentação em voo, mas esta noticia diz que será estática…
    Mas só de estar lá já é um grande passo…

  2. pura imponência, ficou como uma águia que domina a sua presa. lindão, digno de respeito, este impõe medo.kkkkkk

  3. ederjoner 14 de junho de 2017 at 22:25
    Vai voar, talvez estático se refira ao E-195, apesar que dá mesmo a entender que é toda a exposição, mas o KC-390 realizará voos de apresentação, isso já foi informado.

  4. O nosso eminente Ministério da Cultura, em vez de investir em teatro nu no Sesc, ou em show da Claudia Leite ou do Luan Santana, deveria dar ao brasileiro a chance de conhecer o Brasil que dá certo. Investir em propagandas de civilismo e em história de grandes nacionais. Especialmente agora, em que o país está tão órfão de boas referências. Pouco se diz a respeito disso, mas o dano na minha geração já foi enorme, em que as crianças cresceram aprendendo a adorar Marx, Stalin, Che guevara, Fidel Castro. A próxima geração está aprendendo a adorar Anita, Borel, Luan Santana, Jean Willys.

    Quantos brasileiros têm a oportunidade de conhecer o monstruoso KC390? O inovador E192-E2? O sucesso da Embraer? A história da Engesa? A complexidade do ProSub? Os feitos da FEB?

    Fazemos filme do Pelé, do Lula, da Olga, do Chico Xavier…e seguimos, a cada dia com menos noção de nação. Vai chegar o dia em que seremos invadidos e tomados, e ninguém vai ligar…mantendo o bbb, ta tudo certo!

  5. Realmente é orgulho para o Brasil o KC390 o E195-E2, Legacy 450, Super Tucano A-29 da Embraer, estão de parabéns. É bom ver isto, enquanto os cães ladram a caravana passa, ou seja não olhem para os maus administradores do país, estes só fazem críticas ruíns, não contribui em nada. Eu amo e acredito no Brasil.

LEAVE A REPLY