Domingo Aéreo no Campo de Marte 062a

O evento “Portões Abertos – Campo de Marte 2016”, será realizado no dia 9 de outubro de 2016, domingo.

As atrações previstas são:

  • 10h – início do evento ao público;
  • Demonstração Aérea (Esquadrilha da Fumaça):
  • Banda de música da Base Aérea de São Paulo;
  • Lançamento de Carga e Pessoal;
  • Banda Sinfônica/Coral da PMSP;
  • Exposição estática de aeronaves civis e militares e de viaturas da Polícia Militar e Civil;
  • Saúde bucal preventiva;
  • Encenação Histórica;
  • Apresentação dos cães da Guarda Municipal de São Paulo; e
  • 16h – Encerramento do evento.

Domingo Aéreo no Campo de Marte 041a

Domingo Aéreo no Campo de Marte 043a

Domingo Aéreo no Campo de Marte 056a

DIVULGAÇÃO: 1º Sargento LUCIO/Encarregado
Seção de Comunicação Social
Parque de Material Aeronáutico de São Paulo
(11) 2281-4003

Subscribe
Notify of
guest

43 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Cardeal

É sério esse cronograma!? Trollagem né?

Marcos

Enquanto isso, em lugar muito, muito, mas muito distante mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=h7vBou7fBDU

Jessé

será mais um domingo terreo e não aéreo. Olhe umas das atrações: Saúde bucal preventiva;
É pra acabar. não vou sair de casa

everton

serio que vai ter EDA fazendo demonstração ?????????????

Raphael

A cada ano, o domingo aéreo do PAMA-SP vai perdendo o fôlego, infelizmente! Um evento que já chegou a ter dois dias de atrações e participação aérea das três forças, esse ano será das 10h às 16h, a torcida é para que o tempo esteja bom, senão nem a EDA terá…

PH

Lucas Lima

Fala serio né!! ja faz 3 anos que vou no PAMA esperando ver a Esquadrilha da Fumaça e nunca eles se apresentarão… infelizmente o evento no campo de marte esta deixando a desejar

Silvio

… e também poderiam dá um trato nas aeronaves. Aqui no de Brasília a maioria estavam sujas!

André

No ano passado disseram que o problema em SP foi da prefeitura que não liberou verba para o combustível, mas se tiver a EDA com certeza irá salvar o evento.

Willhorv

Desculpem….estamos falando de SP. Acho que a FAB devia trazer tudo…passar com o KC 390, uns 2 F5….o mokup do gripen…..inclusive com helis….
REPERCUTIR!!! Fazer o marketing…
Se aproximar dos seus patrões….expor sua importância….saltar aos olhos!!
Será que ninguém no comando vê isso??

Reginaldo Oliveira

Ridículo está programação,nem passagem de caças vai ter, é isto aí meus amigos, o dinheiro dos impostos pagos não são retribuídos para o povo…Depois querem que as criancas sigam a carreira militar??? Palhaçada,nao deveriam nem fazer…

Kosmo vicent

Domingo aéreo ridículo sem f5 e sem mais aeronaves no ar !!!!! Afffff!!!!!!

edimur

Que lixo!!! nem minha esposa que sempre me acompanhou quer ir mais, para mim mdeu não vou mais

edmilson f silva

4 anos se passaram, nada de fumaça tiraram os caças tbm os paulistanos nao tem vez isso eh domingo aereo fica ah pergunta…….>

Robson

Pior, todo ano marco presença, mas como já foi comentado a programação já foi melhor.

Alexandre

Essas fotos são do futuro, aeronaves que a FAB usava em 2014/16….brincadeira. Tá desencorajador este Portões Aberto que cada ano pior, acompanho este evento desde 1991 e já vi coisa muito boa como Revo de F-5E,rasante de 737,pouso de sapão e etc. Kd empresas comerciais que no passado participavam bastante, Tam e outras sempre estavam lá, onde estão as esquadrilhas acrobáticas que só vemos em eventos no interior,Embraer que poderia mandar o KC-390 sei não tem algo errado ok falta grana e um pouco de vontade não da FAB e sim de seus (parceiros)…pelo menos não vai ter Show musical.

leandro

cada ano que passa piora

Emanuel

Vocês estão certos,sempre apreciei este evento no PAMA-SP,mas de uns anos para cá está ficando sem graça,porque em Brasilia é melhor que SP ? Será que é por causa dessa politica suja ? Estou abandonando estes eventos sem graças,merecíamos coisas melhores.

Alexandre Ramos

Todo ano fico no aguardo do show aéreo,mas cada ano que passa está ficando sem graça,cade os caças com seus rasantes para uma cidade tão grande como São Paulo deveriam ter um show da mesma importância que é São Paulo até o show de Pirassununga é bem melhor.

Leonardo Cardeal

A muito tempo atrás quando fui (em uma das muitas vezes), teve Lynx decolando, Pantera do Exército sobrevoando, passagem de DUPLA de F-5, passagem de A-4, exposição de S-3 Sea King!!!!!!, era frenético o evento, a cada 30 minutos tinha uma atração no ar… mas isso foi no começo da década de 2000… era prazeroso prestigiar o evento, era empolgante. Não saio de casa para aguentar o transito infernal na região para ver learjet, e bandeirante no CHÃO. E digo mais, público nunca faltou ao evento, sempre passaram na média de 150.000 a 200.000 pessoas. A FAB poderia fazer algo… Read more »

enderson luiz

Espero que este ano tenha a apresentação da ESQUADRILHA DA FUMAÇA, pois a três anos que não vem tendo. Esta perdendo a graça, mas todo ano sempre estou na espectativa de ver algo que surpreenda, nem os caças vem tendo. Por favor, façam diferente esse ano.

Marcelo Max Santos

2001,2002 E 2003, foram os melhores pama que eu tive a prazer e honra de viver aqueles momento. De 2004 ate este ano caiu e muito.

Sergio Pereira

Por favor! Organizadores deste evento, tenham cuidados na programação. O povo paulistano merece a senhora Festa . não vai dar pé, se for que nem o ano passado um fracasso.deveremos estar aí no campo de marte, para ver show aéreo!!! Não decepcione que tanto aprecie este evento,vamos torcer para ser sucesso… Aguardamos ansiosamente.

Guilherme Alves Pinto

Eu liguei hoje na Academia da Força aérea eles me confirmaram que não vai ter demonstração da Esquadrilha da Fumaça !!!

Andre Andrade

É como o Colega acima mencionou o Evento em SP já deixou a desejar a mais de Três Anos, três Anos atrás eu sempre ia, agora estou Morando em Minas e não vou perder meu tempo de ir a SP ver este Evento, não vai ter Passagem do F 05 para piorar e a esquadrilha ninguém sabe se é verdade mesmo é se for ninguém sabe se vai poder apresentar pque sempre eles realizam este Evento em Épocas de Chuva onde o q qse o q não tem ainda é cancelado, mas vmos torcer para quem vai de tudo certo,… Read more »

Tiago Santos

Mais de 10 anos acompanhando o domingo aéreo que só vem decaindo depois de 2004 no campo de marte enquanto em pirassumunga é outra escala. # quero ver avioes no céu, EDA e os Caças.

Palange

no site do EDA não consta apresentação no Campo de Marte

Kaka Carlos

Não vai ter Eda no Pama , somente duas Aeronaves em solo , acabei de ler hoje , O Pama ja era , saudades dos velhos tempos . Por causa do tráfego aéreo dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas , não haverá a fumaça em demonstração , Agora porque ela não se desloca com todos então e interage com o publico , isso e uma falta de respeito com São Paulo e ainda mandando duas Aeronaves , viramos refugo , Isso parabéns a ANAC que so veio para afundar a aviação .

Alexandre

A tá ..anos anteriores não havia trafego aéreo de Congonhas e Guarulhos!!

Sebastião Robson

Cadê o vôos dos caças, a cada ano que passa mais fraco está ficando.

Sebastião Robson

Mais um ano sem graça, só apresentação estática.

Monica Correia

Nossa quanta reclamação. Não sei quer ir nao vai. Só falta alguém aí falar que quer o almoço por conta da Força Aérea. Brasileiro nunca feliz com nada?

Gleidson

O estacionamento é pago?

Alcino Garcia

Eu vou desde 85 quando fui estagio do PAMA, este é o legado do governo que odeia militares.
Espero que o novo governo E O POVO saibam HONRAR as NOSSAS FORÇAS MILITARES e exigir o apreço pelas mesmas. Todo pais FORTE , tem uma FORÇA VERDADEIRAMENTE FORTE.
DEUS ACIMA DE TUDO, BRASIL ACIMA DE TODOS.

Luiz Fernando

E uma pena o que estão fazendo com o domingo aéreo em São Paulo, você via os olhos das crianças e dos adultos brilhando com as apresentações aéreas, porém estão conseguindo acabar com esta alegria você espera o ano todo e fica sabendo que as aeronaves não vão sobrevoar a pista muito obrigado força aérea ou devo usar outro nome já que os aviões estarão no chão?

luiz Fernando

Boa noite. Alguém pode informar se será gratuito à entrada

Joel Antonio

O que tem a ver Guarda Civil e policia Militar nesse evento? A gente quer conhecer a Aeronautica, seus equipamentos, avioes, informaçoes. Os outros vemos no dia a dia, em qualquer lugar. Porque entao nao unir as tres forças e fazer um evento maior e completo???

Vinicius

Não entendi por que chamam o evento de aéreo. Será que precisa desenhar o que significa aéreo para essa organização?

Mauro

Eu sou um frequentador velho acompanhõ todos , mas infelismente perdeu a graça de 3 anos pra cá, na verdade falta verba para este showw e o tempo que não ajudava , agora pra ir ver domingo aério sem voo fala serio…

Adalberto

Tem que pagar para entrar?

Antonio Elcio

Concordo que o show tem perdido o brilho!Nem tenho mais tanto interesse em participar!A Monica deve ir lá para ver show de música!Nós que gostamos de gostamos de aviação percebemos como o evento tem deixado a desejar.

Augusto

Não tem copa, não tem olimpíada, agora não tem mais domingo aéreo (antiga semana da asa), para os paulistanos, só a conta pra pagar como sempre.

Daniel

Eu fui, achei show, adorei ver pela primeira vez a esquadrilha da fumaça, quem não foi, perdeu!!! Achei super organizado, está lotado, mas tudo em perfeita ordem!! Obrigado por este evento show, pude desfrimutar de momentos perfeitos!!!!

RITA DE CASSIA FOGAÇA ZENI

Realmente, estão deixando a desejar ! Eu ia sempre, meu filho era pequeno, mas hoje não consigo levar minha neta ! Não é a mesma coisa, muito comercio, cade os helicopteros de guerra, tanques, esquadrilha da fumaça, os caças ?? Ficou só o retalho…lamentavel ! Cada ano é uma desculpa….Essa tal de Monica não foi em um dos primeiros, que bombava..perdeu a graça mesmo. Infelizmente a gente só serve pra pagar imposto; lazer que é bom, nada ! A prefeitura ta preocupada em dar lazer pra quem curte baile funk e “rolezinho”, agora pra nós…nada !! Ah e tem mais,… Read more »