‘Defesa Store’: serviço personalizado para a sua turma ou organização militar

10

camiseta-pa

Nossa loja DEFESA STORE tem uma novidade: iniciamos um serviço personalizado de escolha de estampas de sua turma, organização militar, esquadrão, embarcação, unidade ou quartel que tenha uma identificação visual (insígnia, símbolo, brasão, etc). Temos uma variedade de desenhos de diversas unidades militares do Brasil.

Porém, caso a sua não esteja disponível em nossos arquivos, você poderá enviar um arquivo digital (foto ou imagem digitalizada) do símbolo desejado, juntamente com o lema ou frase que represente a mesma, para reproduzirmos quando possível e inserimos em nossos produtos (camisetas, canecas e cases).

camiseta-epcar

Faça seu pedido e quando possível, envie uma imagem de referência e faremos uma amostra digital da estampa em nossos produtos (simulação digital) para análise. Envie para o e-mail: defense.vendas@gmail.com.

Compartilhe esta notícia com seus irmãos de guerra, para que eles possam também ter uma recordação dos bons tempos de serviço militar.

Veja no link abaixo alguns trabalhos solicitados:
http://www.defesastore.com.br/categorias/sua-organizacao-turma-esquadrao-e-navio-aqui

Faça parte do resgate da iconografia militar conservando, restaurando e divulgando símbolos militares.

bavex

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
MO

Hummmm PA – IV Comar, lnda !!!!, pridenciando uma da PA – BAST

Rinaldo Nery

Interessante a da turma de 67. Minha turma reunirá na AFA, nos dias 2 a 4 de dezembro. 36 anos.

Cesar

Rinaldo Nery, TURMA FALCÃO 80 – EPCAR?

Alexandre Galante

Rinaldo, dê a ideia para sua turma fazer uma camiseta comemorativa com a gente 😉

Cesar

Turma FALCÃO 80 Rinaldo Nery?

Rinaldo Nery

Alexandre, seria ótimo, mas o Intendente da minha turma que está organizando fechou os pedidos com outro fornecedor na sexta passada. Camisetas, camisas pólo e bonés. Mas vou dar a dica pra ele. Reunimos com frequência.

Alexandre Galante

Valeu, Rinaldo! Abs

Carlos Alberto Soares-Israel

Cesar
1967 – AFA, tendeu ?

Renato B.

Meus parabéns pela idéia, empreender também é criar novos negócios dentro do seu próprio negócio. Mas considerando a qualidade do próprio layout dos sites da trilogia, eu acho que vocês podem ousar mais em termos visuais. Camisa branca e marca grande no meio é algo muito comum, sugiro se diferenciar. Por exemplo, tenho uma camisa linda da Esquadrilha da fumaça que é a bolacha da esquadrilha na lateral em tamanho grande, monocromática e fazendo tom sobre tom com o tecido da camisa azul. Versões de baixa visibilidade ou com com marcas de intemperismo entraram na moda por dar idéia de… Read more »

Rinaldo Nery

Sim, Cesar. 80/265.