Home Divulgação ‘Defesa Store’: a loja online das Forças de Defesa!

‘Defesa Store’: a loja online das Forças de Defesa!

3215
48

Defesa Store

Chegou a nossa loja de vendas de produtos referentes aos assuntos tratados nos sites Forças de Defesa: camisetas, canecas, cases de celulares etc., com temas relacionados às forças aéreas, navais e terrestres do Brasil e do Mundo.

Depois desse lançamento inicial, o objetivo é seguir expandindo a linha de produtos e estampas, atendendo à demanda de nossos clientes e parceiros.

Acesse a loja pelo endereço www.defesastore.com.br

Caneca Senta a Pua

48 COMMENTS

  1. Sugiro modelos em escala do KC390, do Gripen biplace. do Guarani, do Astros e do Amazonas e do novo submarino (isto so de começo).
    Parabens Forças STORE.

  2. Ai meu Deus! Pronto, agora que o meu caixa dois reservado para quinquilharias e colecionáveis vai pro saco. E pra começar vai uma caneca do Senta a Pua e da FAB.

  3. Todas empresas modernas americanas, principalmente as pequenas empresas, fazem venda de produtos como camisetas e canecas e outros “brindes”, através de fornecedores terceirizados. Boa ideia. Boas vendas!

  4. Parabéns pela iniciativa. Sucesso e boas vendas!
    Só lhes faço um apelo, se possível retomem a veiculação da revista impressa. Está fazendo falta.
    P.S.
    Ai,ai, ai. Lá se vai meu cartão de crédito de novo…

    Abs.

  5. Com relação às miniaturas, seria interessante entrarem em contato com representantes estrangeiros, especialmente com o pessoal da Altaia, eles vendem na Europa (Espanha e Portugal) miniaturas interessantes de aeronaves brasileiras, mas que não são ofertadas por aqui. Lembro de ter visto, por exemplo, miniaturas do MH-16 Seahawk.

    Até mais!!! 😉

  6. Caro Gbento, concordo, a escala 1:72 é bem interessante para os caças. A coleção da d’gost…é nessa escala, mas nunca consegui comprar o Gripen…parece ate que aqui em SP nem foi vendido! Não encontrei em nenhuma banca, mesmo procurando e encomendando. Agora vamos ter o Gripen F39 biplace made in Brasil. Rsrsrs
    O KC390 tera que ser mesmo numa escala 1:250 (nem sei se essa escala é comum em modelos, mas é uma bem pratica). O Scorpene BR, talvez na escala 1:500; .se o Galante quizer eu tenho copia de todos os desenhos (um amigo frances que mora na Australia me mandou….rsrsrs).

  7. Em tempo, um pedido, quase que uma súplica ao Galante, Nunão e Poggio: encomendem o KC390 em 1:144 mais dois Gripens na mesma escala…ate minha “consorte” vai querer doar um espaço aqui em casa para mostrar os dois gripadinhos sendo reabastecidos em voo. Imagino que poderia ser numa base apoiada no chão e as tres aeronaves fixas num tripé invertido!
    A serie KC tambem pode ser ofertada com opção mostrando paraquedistas sendo lançados pela portas laterais e um Guarani na rampa…
    A proxima leva pode incluir um R99 e um E-190 , escala 1:144, em homenagem ao cmte Nery !
    Abs

  8. Rommelqe, eu ainda pretendo fazer um KC-390 na escala 1:72 em isopor pra combinar com meus poucos aviões d’agostini. Já fiz um C-130 uma vez e presenteei um sobrinho. O acabamento depende da paciência. Falta é tempo, mas quando fizer, é lógico que ele vai ficar no teto do quarto. Rsrsrs

  9. Neste mês no final vou separar uma bunfa e fazer compra, espero conseguir isso todo mês.
    Efeito dos últimos 13 anos !
    __________________________________________

    Parabéns pela Iniciativa, muito boa mesmo.

    Estampas das IDF e Clássicos da Aviação Militar mundial serão bem vindas.

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Quanto a Revista vou dar uma sugestão:
    Façam-na somente em plataforma digital, cobrem $ por edição e assinatura anual,
    esse é o caminho que toda a mídia impressa está tomando.

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    “Delfim Sobreira 7 de setembro de 2016 at 17:22
    E teve o retorno do Soares tb, muitas novidades nestes últimos dias.”
    Obrigado Caro Amigo.
    Estava me sentido o Papillon, rsrsrsrs

  10. Eu também prefiro na escala 1/72. Será bacana montar um diagrama com um KC-390 escoltado por AMX, Gripen, F-5 e A-4. Seria bacana, também, os E e R-99, C-295, KC-767, dentre outros. Todos na mesma escala.

    Quanto a espaço, eu já fiz o meu “espaço de descanso do guerreiro”, então, sem broncas. Rsrsrs

    Grande abraço a todos!!! 😉

  11. Parabéns ao “trio Parada Dura” pela novidade!
    Além das opiniões já postadas pelos colegas acima, seria interessante destinar algum link para assinaturas e envio da revista (em formato físico e/ou digital), bem como, livros sobre a temática histórico-militar*.
    Um canal no YouTube da Trilogia seria interessante também! Este pode ter o link específico aqui mesmo.
    Sds.
    *O futuro livro do “tio’ Poggio poderia ser o primeiro a inaugurar tal opção. 🙂

  12. Caro Gbento: nessa escala 1:72 vai ficar um show! Vamos aguardar vc publicar fotos!
    Ainda estou esperando alguem fazer um radio controlado na escala 1:36, Se bem que, tenho certeza, que alguns ja viram um modelo do KC390 controlado por radio. E foi um rasante com as rodas raspando no chão! Abs

  13. Muito bom! Ótima novidade! Até então, eu recorria à loja virtual da esquadrilha da fumaça ou a sites não oficiais de militaria. Agora, entretanto, temos mais uma opção. Faço coro com os colegas que sugeriram a oferta de modelos em escala dos aviões. Ai ai ai, meu salário indo embora com isso…

  14. Acredito que esse tipo de negócio não dê dinheiro.
    Para o cliente é ótimo comprar algo relacionado à defesa.
    Mas para a trilogia não sei se dá lucro ou se venderão apenas a título de facilitar o acesso.
    Sugiro camisetas “transadas”. Nada de apenas camisetas brancas com alguns dizeres. Alguma pólo diferenciada, com manga de cor diferente.
    Quem sabe alguma roupa estilo militar, mas que não seja igual. Talvez nem seja permitido um civil andar com roupas das forças armadas.
    Chaveiros? Miniaturas para chaveiros?
    Simuladores de vôo?
    Mapas?
    Globo?
    Vídeos de batalhas?
    Livros raros?
    Réplica em tamanho real da cabine do gripen para entrar e “pilotar”?

  15. Um lugar de venda que ajuda e muito é mercadolivre. Pois la opcão de parcelar sem juros. E o frete livre ou frete mercado envio o qual julgo o melhor. Pois é mais barato e garantido para ambos. Está aí a dica.

  16. Mercado Livre não compensa, Basicamente eles ficam com metade do seu lucro. Digo isso porque vendo lá, poderia escrever um textao aqui dos custos de se anunciar e vender por lá; Porem ainda assim, é mais um canal de venda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here