Evergreen Aviation Space Museum 2

No museu de Evergreen existem caças para todos os gostos. No primeiro post desta série foram vistos alguns exemplares que se encontram do lado externo do museu. Aqui temos mais alguns no interior.

Em relação às aeronaves projetadas e construídas fora dos EUA, além do MiG-29 visto na entrada temos aqui um MiG-23 e um MiG-21 na foto acima.
Evergreen Aviation Space Museum 15

E agora o melhor projeto da Vought de todos os tempos. O F4U Corsair.

Evergreen Aviation Space Museum 16

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diogo de Araujo

Faço química não tenho nada a ver com a área, mas se não me engano o termo “superpotência” surgiu ao término da guerra fria quando os EUA emergiam como potência dominante e uma nova ordem mundial era determinada pela “pax americana” rs. Hoje olhando para o quadro de medalhas das olimpíadas tenho que me render e reconhecer que os americanos são os caras mesmo, competitivos ao extremo, determinados, audaciosos e por aí vai. Não se pode brincar com eles, em nada. Nem sonho que nosso Brasil venha a se tornar um país tão poderoso. Só gostaria de não passar vergonha… Read more »

Carlos Crispim

Vergonha é o que nós cariocas mais passamos nessa olimpíada: Vila Olímpica entregue aos atletas imunda e com tudo quebrado, piscinas verdes, metrô que não funciona de madrugada, policial morto por que entrou errado na favela, BRT que já inaugurou lotado, Veículo Lento sobre Trilhos, comida que acaba antes da hora, falta de copos nas lanchonetes, Galvão Bueno que fala na hora errada, hinos cortados que confundem o público, bandeira da China errada, Baía de Guanabara imunda…São muitos e grotestos erros, mas próprios do quinto mundo, nenhuma novidade e os mesmos caras são reeleitos eternamente.

Leonardo M.

Caramba o museu deles tem aeronaves mais modernas que nossa FAB kkkk

Alguém aluga o Brasil logo pros americanos malvadus logo?

Madmax

É um blackbird (SR-71) atrás do Phantom?

Carlos Menk

Ai que inveja, por lá o F15 já é peça de museu, e a FAB sendo obrigada a roer o osso dos F5, sem falar nos A4 da marinha…..