Parabéns aos portugueses, melhor sorte na próxima aos franceses

16

Alphajets Portugal e França - post final UEFA

Aos leitores portugueses ou brasileiros que quiserem comentar sobre a final da UEFA EURO 2016, que terminou neste domingo com a vitória da Seleção Portuguesa sobre a Seleção Francesa, este post que destaca Alphajets dos dois países está à disposição.

AlphaJet com as cores de Portugal - foto Força Aérea Portugueesa

Alphajets - foto Patrouille de France

FOTOS: Força Aérea Portuguesa e Patrouille de France

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Space Jockey

Hj eles não dormem la… tem ainda o KC que os deixou com sorriso na arelha rsrs.
Meus parabens !

TEREU

a justiça foi feita…tiraram o melhor jogador de portugal….numa falta criminosa…e levaram o que mereciam….

sergio ribamar ferreira

Parabéns………pela vitória……

fidalgo

Uma vitória épica de Portugal em França em casa do país organizador! Depois de Ronaldo ter sido eliminado por uma joelhada que o árbitro nem sequer assinalou como falta, Portugal sofreu, levou o jogo ao prolongamento e ganhou!! A seleção francesa não perdia há muitos anos em casa, Portugal foi enorme!

UM ABRAÇO AO FORUM a todos os que vibraram com a vitória portuguesa

fidalgo

PORTUGAL CAMPEÃO DA EUROPA!!!

UM ABRAÇO PARA TODO O MUNDO DE LÍNGUA PORTUGUESA, PARA TODOS AQUELES QUE FESTEJAM CONNOSCO!

Um abraço especial para Timor onde se festeja desde o início da tarde! ninguém dormiu. Também para o Brasil, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Guiné, Angola, Moçambique… e para todos os emigrantes portugueses espalhados pelo mundo!!
A festa aconteceu um pouco por todo o planeta, a seleção nacional também reflete na origem dos seus jogadores a diáspora da língua portuguesa espalhada pelo mundo.

Um abraço ao forum

fidalgo

Ontem foi um dia de ouro para o futebol nacional mas não só! No campeonato europeu de atletismo, Sara Moreira ganhou a medalha de ouro na meia maratona e Patrícia Mamona foi também medalha de ouro no triplo salto. A equipa portuguesa que correu a meia maratona foi campeã da Europa porque, além do primeiro lugar de Sara Moreira, Jéssica Augusto foi medalha de bronze. Um dia em cheio.

Um abraço

JT8D

Parabéns aos irmãos lusos. Belíssima vitória

Rafael Oliveira

Torci bastante para Portugal e fiquei feliz com a vitória, ainda mais que foi sobre a França.
.
O relato do fidalgo me lembrou que em 2008, durante as Olimpíadas de Pequim, eu estava em Portugal e acompanhei a vitória do Nelson Évora e toda a felicidade dos portugueses, pois é bem raro algum atleta português ganhar uma medalha, ainda mais de ouro, nos Jogos Olímpicos.
.
Torço para que ganhem algumas medalhas no Rio, desde que não seja sobre o Brasil rsrs.

Mafets

Infelizmente Portugal está a sensivelmente uma hora de luto. Um C130H da Força Aerea Portuguesa teve um acidente na BA6 e morreram 3 militares com mais um ferido gráve.

João Augusto

Isso é pros franceses aprenderem a não ter nomes pra setenta, oitenta e noventa e chamar computador de ordenador. Avante terrinha!

Fabiano

Alguém tem que ganhar fazer o que,parabéns Portugueses.
E viva a França.

Predator

Parabéns Terrinha!!! Que possam ganhar em 2018 també… porque aqui 😛

SERGIO ROSA

Justiça mais que merecedora , já não bastava ter que jogar contra os jogadores, ainda levamos com tudo a começar pela vergonhosa impressa jornalística Francesa etc…FIFA, arbitro tendencioso que adorava dar amarelo aos Portugueses e como se não bastasse tacticamente / criminalmente tudo fizeram para tirarem o Ronaldo de jogo sem sequer mencionar alguma falta ……..pois bem viva la “France” levaram o que mereciam e obrigada por terem comprado atempadamente um camião pintado com o ” Slogan ” Somos os campeões da Europa….só provou mais uma vez o egocentrismo mental os ” Galos ” Viva Portugal povo unido , nação… Read more »

Clésio Luiz

Uma nota de pesar para os amigos portugueses: ontem eles perderam um C-130H, num acidente que deixou 3 mortos e 4 feridos, um em estado grave.

http://emfa.pt/www/conteudos/galeria/comunicados/2016/acidente-com-aeronave-c-130h_1352.pdf

fidalgo

À mesma hora que o país estava em festa por causa da vitória da seleção deram essa notícia.
hoje na atualização das noticias referiram que o avião estava em treino para certificar o comandante da aeronave quando o avião teve o acidente. Três mortos e um ferido grave.

http://www.rtp.pt/noticias/pais/despenhou-se-um-aviao-da-forca-aerea_v932959