Gripen-E-rollout-6

Espaço conceitual da Saab na feira britânica busca promover imersão dos visitantes em produtos ‘incomparáveis e algumas vezes revolucionários’, segundo a empresa sueca

Saab em Farnborough 2016 - conceitoNesta edição 2016 da feira aeronáutica de Farnborough, na Inglaterra, a companhia sueca Saab de aeronáutica e defesa informou que estará presente num espaço imersivo chamado “Saab Experience”, que visa apresentar produtos que a empresa considera “incomparáveis e algumas vezes revolucionários”.

Em especial, o que a empresa quer mostrar é um modo de pensar denominado “thinking edge” (que pode ser entendido tanto como um pensamento afiado, de ponta, quanto além dos limites), para manter clientes à frente de desafios complexos de defesa e segurança.

Esse conceito estará presente, segundo a Saab, na forma de produtos promovidos na feira, como o caça inteligente Gripen E, a nova solução em AEW&C GlobalEye, além de soluções em controle digital de tráfego aéreo.

Saab em Farnborough 2016Outros produtos promovidos são a Remote Tower, o avião de patrulha marítima Swordfish, a família Giraffe de radares de superfície, o sistema C2 (Comando e Controle) 9AIR, sistema de apoio ao caça Gripen, soluções aeroespaciais civis, o míssil ar-ar Meteor, além de instalações desdobráveis de manutenção de aeronaves.

9AIR Compact C2 - imagem Saab radares Giraffe - imagem Saab Remote Tower - imagem Saab Swordfish - imagem Saab Instalacoes de manutencao desdobraveis de aeronaves - imagem Saab

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments