A Saab lançou o jogo “Gripen Fighter Challenge”, e divulgou hoje (7 de julho) cenas do novo game no vídeo acima. O aplicativo está disponível na Appstore e no Google Play (clique nos links para acessar).

Os editores do Poder Aéreo estão todos numa fase de pouquíssimo tempo livre disponível, então não temos como experimentar o jogo e trazer aqui nossas impressões, ao menos agora. Então fica a dica aos leitores interessados, e com tempo para jogar, experimentarem o game e comentarem aqui suas opiniões.

O lançamento foi divulgado pelo MLS Group / Publicis Consultants. Abaixo, algumas telas capturadas do vídeo de divulgação.

cena 2 video - jogo Gripen Fighter Challenge - Saab cena 3 video - jogo Gripen Fighter Challenge - Saab cena video - jogo Gripen Fighter Challenge - Saab

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

off topic one
KC 390 landing in Farnborough
https://www.youtube.com/watch?v=tsO5xZbs8ns

Marcos

off topic two
Embraer Boeing ecoDemonstrator
https://www.youtube.com/watch?v=wpGLMitXRls

Ricardo Moriah

Instável demais e muito simples. Tipo senta e manobra. Muito diferente (e inferior…) ao Flight Pilot, por exemplo.

Marcos

ciente

Trovão Azul

Achei chato sem muita criatividade ñ gostei muito, mas à intenção foi boa .

Exo 7

Puxa muito legal, já joguei um pouco e fiz as três primeiras, meu call sigth é Joker, quero pegar a camo digital e o tail decal do lobo, muito difícil a missão 3, vôo a baixa altitude de reconhecimento, imagina as outras dez missões! Eu jogava um game chamado Ace Combate Zero, e tinha uma esquadrilha de Gripens, a Esq. Índigo, cara era mais difícil do jogo, se não fosse com um caça de 5° geração, dificilmente você passava de faze, e ainda assim ficava com a mão doendo! Achei o jogo bom sim, pelo modo que se controla o… Read more »

Leandro Costa

Acho que espero sair no DCS, se é que já não tem. Ando meio por fora por causa da máquina antiga.

Lucas Schmitt

Eu queria era a aquisição de caças chineses, russos, japoneses, o que fosse, uma compra de patrelheira, a curto prazo. É no mínimo ridículo um país continental como o Brasil depender de caças F-5 para sua proteção, ainda pior, com taxa menor de 20% de operacionalidade. É tão difícil assim concentrar os caças de uma origem em apenas uma base aérea e os gripens espalhados pelas outras? É triste de se ler que AMXs são modernizados, navios patrulhas de 1800 toneladas, com menos armamento que um infante são comprados, esquilos são modernizados, e um mísero esquadrão de 12 caças, há… Read more »

Marcelo

Lucas, a compra dos Gripens foi de 36 unidades, sendo 8 bipostos.

Leandro Costa

Lucas, uma compra de prateleira quase que certamente garantiria uma disponibilidade ruim. E até onde eu sei a disponibilidade dos F-5 é excelente.

Cristhian

Bom dia!
sou muito leigo para instalação de jogos, alguém poderia me explicar como faço para instalar?
Todos os dias eu acesso o site, sou apaixonado por tudo oque envolve a área militar!
abraço!

Mateus Oliveira

Não é um simulador,mais é bem divertido.Ótimo para passar o tempo.

Tiago

Prefiro ficar como meu modelo no DCS World mesmo!

Tiago

Leandro Costa, o que tem no DCS é apenas um mod.. A promessa do Gripen NG se mistura a do F-5 e a do A-29