predador monitorado por russos sobre a siria

Os céus da Síria andam cheios de drones voando para lá e para cá. Segundo alguns relatos russos o número chega a 50 aeronaves não tripuladas em ação ao mesmo tempo controladas por diversos operadores.

Portanto, não são raros os encontros de drones com drones ou mesmo drones com aeronaves tripuladas. Embora a maioria desses drones seja de aeronaves não tripuladas de vigilância, algumas transportam armamentos. É possível até que a Síria seja palco do primeiro abate de um drone por outro drone em combate real. O vídeo abaixo apresenta um drone russo acompanhando um drone norte-americano do tipo Predador.

 

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauro

“Star Wars: A Guerra dos Drones” . hahaha

Duanny D.

O abate dos turcos só faz sentido se a Turquia é apoiada pela Otan e estava esperando o governo do Assad ser destruído pra tomar a síria.

augusto

um UCAV é uma ótima arma para cenário da Síria, ficando os caças só com alvos grandes como um refinarias e depósitos de munições

Mauricio R.

O abate do ac russo, foi uma sinalização:

-Este quintal tem dono e o seu quintal é prá lá!!!

E.Silva

Quando vejo os ingleses e alemães querendo entrar na brincadeira, só associo a notícias deste tipo, ou seja, todo mundo querendo colocar suas tecnologias num cenário real, ainda mais com a Russia no jogo.
Não deve ter exercício para simular um cenário como esse.

silvio

uehhhhh achei q a eussia nw era capaz de nada e olha soh,espionando os americanos kkkkk e falam que tudo que sao russos nw presta!Imagina se prestasse?

tadeumar

Qualquer republiqueta pode fabricar drones, mas nao chegam aos pes do produto americano.

Esse drone esta sendo pilotado por militares, desde seu posto de comando em Las Vegas. Nao existe nenhuma outra potencia no mundo que possui esta capacidade.
So uma pergunta: porque is russos nao derrubaram o Predator?

Bfiletti

Por qual motivo os russos derrubariam um drone americano? Se na verdade, a Rússia está trabalhando massivamente para mudar sua imagem de ”menino mau” perante ao mundo.

Jeff

Ainda comentários sobre quem é o mais fodástico, Russos ou Americanos??
Tá na hora de evoluir hein gente? Esse papo cansa.