Home ARP Espiona que eu espiono

Espiona que eu espiono

9183
9
AEL Sistemas

predador monitorado por russos sobre a siria

Os céus da Síria andam cheios de drones voando para lá e para cá. Segundo alguns relatos russos o número chega a 50 aeronaves não tripuladas em ação ao mesmo tempo controladas por diversos operadores.

Portanto, não são raros os encontros de drones com drones ou mesmo drones com aeronaves tripuladas. Embora a maioria desses drones seja de aeronaves não tripuladas de vigilância, algumas transportam armamentos. É possível até que a Síria seja palco do primeiro abate de um drone por outro drone em combate real. O vídeo abaixo apresenta um drone russo acompanhando um drone norte-americano do tipo Predador.

 

9 COMMENTS

  1. O abate dos turcos só faz sentido se a Turquia é apoiada pela Otan e estava esperando o governo do Assad ser destruído pra tomar a síria.

  2. Quando vejo os ingleses e alemães querendo entrar na brincadeira, só associo a notícias deste tipo, ou seja, todo mundo querendo colocar suas tecnologias num cenário real, ainda mais com a Russia no jogo.
    Não deve ter exercício para simular um cenário como esse.

  3. uehhhhh achei q a eussia nw era capaz de nada e olha soh,espionando os americanos kkkkk e falam que tudo que sao russos nw presta!Imagina se prestasse?

  4. Qualquer republiqueta pode fabricar drones, mas nao chegam aos pes do produto americano.

    Esse drone esta sendo pilotado por militares, desde seu posto de comando em Las Vegas. Nao existe nenhuma outra potencia no mundo que possui esta capacidade.
    So uma pergunta: porque is russos nao derrubaram o Predator?

  5. Por qual motivo os russos derrubariam um drone americano? Se na verdade, a Rússia está trabalhando massivamente para mudar sua imagem de ”menino mau” perante ao mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here