American Airlines estreia Boeing 787 Dreamliner em voos para o Brasil

2

Bradley Basin Employee Shoot Patrick Summers rms275910 cns2014nef

São Paulo, Brasil – A American Airlines iniciou operações com o Boeing 787 Dreamliner em seus voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), nos Estados Unidos. A medida é parte de um plano de investimento mundial anunciado pela companhia em 2014, com objetivo de proporcionar o que há de melhor em experiência de viagem aos seus clientes. Em outubro, a empresa já havia inaugurado o seu novo Admirals Club Lounge em GRU, repleto de novidades em termos de design, alimentação e projetado para os passageiros conectados de hoje.

O Boeing787 Dreamliner, modelo mais moderno da frota da companhia, oferece aos passageiros uma experiência de voo exclusiva. Os novos assentos Business Suite contam com poltronas totalmente reclináveis que viram camas de 1,9, posicionados em forma de Z, o que garantem mais conforto e espaço aos passageiros.

AA B787 Dreamliner - 2

Os clientes da classe executiva também têm acesso livre a um exclusivo bar a bordo, com uma seleção completa de lanches e bebidas, Wi-Fi internacional durante todo o voo, além de telas de 16 polegadas e fones de ouvido Bose® QuietComfort® Acoustic Noise Cancelling® para uso a bordo. O sistema de entretenimento de bordo conta com mais de 250 filmes, 180 programas de TV, 18 canais de rádio e 380 álbuns.

AA B787 Dreamliner - 1

Na cabine principal, a aeronave oferece também oferece os assentos da Main Cabin Extra, com até 12 centímetros a mais de espaço para as pernas, rede Wi-Fi internacional, tomadas de corrente alternada e portas USB em todos os assentos e entretenimento com as mesas opções da classe executiva.

Além disso, por toda a aeronave, os clientes podem desfrutar de um interior moderno, com um sistema de iluminação único e design de teto arqueado, que cria uma sensação de amplitude, janelas com ajuste eletrônico de luminosidade (a maior no setor), maior espaço no bagageiro, sistema de ar avançado na cabine, com maiores níveis de umidade em altitude e filtragem de ar, e níveis reduzidos de barulho do motor na cabine.

A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 92 voos semanais. A companhia, que completou 25 anos de operações no Brasil, está presente em 10 destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos.

Para saber mais sobre o investimento da American na experiência de viagem, acesse aa.com/goingforgreat.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Andcal

A United já oferece voos diários entre Houston-Rio e Houston-Sao Paulo com o 787.

Não me canso de admirar estas aves cada vez que passo por Pane Field. Havia algumas da AA também, há alguns dias atrás.

Sds

vmax

Pois é, já havia observado alguns vôos do 787 pelo FR24.