KC-390 - foto divulgação Embraer

Em nota à imprensa veiculada na quinta-feira, 9 de abril, a Embraer Defesa & Segurança divulgou informações sobre sua presença na LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança, que acontece entre os dias 14 e 17 de abril, no Rio de Janeiro.

A empresa terá três estandes localizados nos pavilhões 2 (Y-34), 3 (Q-60) e 4 (G-56) do centro de convenções do Riocentro, nos quais promoverá um amplo conjunto de soluções integradas desenvolvidas sob medida para atender às necessidades das forças armadas das nações amigas, que combinam alto nível tecnológico e eficiência operacional a custos de aquisição e operação competitivos. Atualmente, a Embraer Defesa & Segurança e suas empresas coligadas lideram projetos importantes no Brasil, tais como o desenvolvimento do jato de transporte militar tático KC-390, o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON) e o Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação Brasileiro (SGDC).

“Estamos honrados em participar de mais uma edição da LAAD, evento que já se consolidou como um dos mais importantes do calendário da indústria de defesa mundial”, disse Jackson Schneider, presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança. “A feira é uma excelente oportunidade para estarmos juntos aos nossos clientes, entendendo suas necessidades, estreitando nossos relacionamentos e prospectando novos negócios”.

A Embraer Defesa & Segurança realizará uma coletiva de imprensa na terça-feira, 14 de abril, às 15 horas, no auditório da Sala de Imprensa, no Hall de Entrada.

Líder na indústria aeroespacial e de defesa da América Latina, a Embraer Defesa & Segurança oferece uma linha completa de soluções integradas como C4I (Centro de Comando, Controle, Comunicação, Computação e Inteligência), tecnologias de ponta na produção de radares, sistemas avançados de informação e comunicação, sistemas integrados de monitoramento e vigilância de fronteiras, bem como aeronaves militares e de transporte de autoridades. Com crescente presença no mercado globalizado, os produtos da Embraer Defesa & Segurança estão presentes em 50 forças armadas.

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio R.

OFF TOPIC…

…mas nem tanto!!!

Paraquedistas russos em exercício:

(http://snafu-solomon.blogspot.com.br/2015/04/russian-airborne-exercisephotos-via.html)

PS: 1- Saltar pela “porta da frente” é o que há!!!

2- O que seriam as protuberâncias dos lados da rampa traseira????