KC-390 em voo - foto 2 Embraer

Oportunidades são para as áreas técnica, de administração e de engenharia

 

ClippingNEWS-PASão José dos Campos, 08 de Março de 2015 – O governo autorizou a Aeronáutica a contratar 34 profissionais temporários para áreas técnica, de administração e de engenharia. A contratação poderá ser feita por meio de processo seletivo simplificado ou mediante a análise de currículo.

A portaria autorizando a contratação foi publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira (3). A data da abertura da seleção ainda não foi divulgada.

As contratações visam atender a área industrial do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) do Comando da Aeronáutica, para apoio às atividades de certificação de produtos aeroespaciais, verificação de qualidade e compensação comercial, industrial e tecnológica no âmbito dos projetos FX-2 e KC-390.

Gripen NG - foto Saab

Serão 22 vagas para a área de engenharia, três para administração e economia e nove para técnica. O prazo de duração dos contratos deverá ser de até 1 ano, mas poderá ser prorrogado.

O Comando da Aeronáutica deverá definir a remuneração dos profissionais a serem contratados, mas o valor não pode ser superior ao da remuneração de servidores que desempenhem função semelhante e devem ficar no mesmo patamar ao da remuneração dos planos de retribuição.

KC-390 em voo - foto Embraer

FONTE: Metrópole Online (Meon)

FOTOS: Saab e Embraer (em caráter meramente ilustrativo)

COLABOROU: Elias

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Solskhaer

Até para Taifeiro, queria era está aí nas cercanias desses projetos!

Kojak

Tai uma oportunidade para jovens talentos, coroas “aposentados” com expertise e quem quer enriquecer o curriculum.

Boa sorte.

Kojak