Thales bandeira - imagem Thales

Em nota divulgada à imprensa, a Thales anunciou que Ruben Lazo assumiu em 21 de outubro a posição de vice-presidente para a América Latina. O uruguaio Ruben Lazo, 53, ficará baseado em São Paulo e ingressa na Thales após atuar como presidente da Vestas Brasil desde abril de 2014. Antes disso, ele foi chief commercial officer da Areva desde 2011, seguindo a posição de vice-presidente da Areva T&D para as Américas desde 2007. Previamente, Ruben havia ocupado posições em engenharia, desenvolvimento de negócios, gestão corporativa, marketing & vendas em várias organizações internacionais.

Ruben Lazo - foto via CDN - ThalesRuben Lazo é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-gradução em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele completou o programa de Gestão Internacional da École des Hautes Études Commerciales (HEC) e também o programa de Gestão Executiva da Harvard Business School. Ruben é fluente em espanhol, português, inglês, francês, alemão, russo e sueco.

Com uma história de quase 50 anos na América Latina, a Thales emprega cerca de 650 colaboradores na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela em escritórios comerciais, dois Centros de Integração no Brasil e no México e uma fábrica de radares de gestão de tráfego aéreo no Brasil.

A Thales vem expandindo suas operações permanentemente e fortalecendo a sua presença na região por meio de um grande número de parceiros locais. A empresa é líder mundial em tecnologia nos mercados Aeroespacial, Transportes, Defesa e Segurança e, em 2013, gerou uma receita de 14,2 bilhões de euros, com 65 mil colaboradores em 56 países. Com seus 22.500 engenheiros e pesquisadores, a Thales desenvolve e implanta equipamentos, sistemas e serviços adaptados aos mais complexos requisitos de segurança, com operações em todo o mundo, trabalhando diretamente com clientes como parceiros locais.

DIVULGAÇÃO / IMAGENS: CDN Comunicação Corporativa e Thales

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos

Conheço, é “fera”, altamente competente.

Belíssima contratação.

Sucesso.

Claudio Moreno

Xô me xamo Ruben! kkkkk

Moreno