Lançamento do livro ‘Indústria de Defesa do Brasil’, de Cosme Degenar Drumond

1

Degenar e Alexandre Galante, no lançamento do livro

Livro do Cosme Degenar Drumond 004a
Cosme Degenar Drumond e Alexandre Galante

Indústria de Defesa do Brasil

Estivemos ontem na noite de autógrafos do livro “Indústria de Defesa do Brasil”, do jornalista Cosme Degenar Drumond, na livraria Martins Fontes Paulista, em São Paulo, capital. O evento foi prestigiado por pessoas ligadas à Indústria de Defesa e ao jornalismo especializado na área.

Degenar é um velho conhecido no meio de Defesa, fez parte da equipe que organizou e inaugurou o Museu Aeroespacial, da FAB, no Rio de Janeiro. Desde 1983, atua na imprensa especializada no seguimento de Defesa. É autor dos livros “Alberto Santos Dumont – novas revelações”, “O Brigadeiro Eduardo Gomes, trajetória de um herói”, “Asas do Brasil” e “Asas da Solidariedade”.

No livro “Indústria de Defesa do Brasil”, Degenar apresenta um retrato da indústria de defesa brasileira, começando pelo período colonial, passando pelo império, república e chegando a meados do século XX, explorando fatos interessantes e desconhecidos desta indústria.

Livro do Cosme Degenar Drumond 006a

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos

Prezado Galante

uma sugestão:

Poderiam colocar o livro na venda ol no site, na trilogia etc …. talvez com um preço de venda ligeiramente menor ou algum tipo de brinde, por exemplo: vir um exemplar da nossa revista.

http://www.martinsfontespaulista.com.br/industria-de-defesa-do-brasil-473386.aspx/p