1_300_PHENOM_100ss

São José dos Campos – SP, 1° de abril de 2014 – A Embraer Aviação Executiva entregou na última semana o 300° Phenom 100, jato executivo da categoria entry-level. Lançado em 2005, a primeira aeronave foi entregue em dezembro de 2008 e a frota atual está em operação em mais de 25 países.

“Foi com muita satisfação que atingimos este marco em apenas cinco anos de operação do Phenom 100”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “Somos muito gratos aos nossos clientes de Phenom 100, com quem compartilhamos a celebração deste sucesso.”

O 300o Phenom 100 pertence à Laticínios Bela Vista, uma empresa do ramo de agronegócios localizada em Bela Vista de Goiás, que possui a marca de produtos lácteos Piracanjuba. Este é o segundo Phenom 100 entregue à Laticínios Bela Vista, cujo uso principal é o transporte de executivos entre as unidades industriais da empresa e a visita a clientes na principais cidades do Brasil.

O Phenom 100E

O Phenom 100E é o mais espaçoso jato executivo da categoria entry-level. Com uma cabine ampla, grandes janelas que proporcionam luz natural abundante, e amenidades como sistema de entretenimento, a aeronave também é a mais veloz de sua classe. Seu custo operacional é comparável aos das principais aeronaves turboélice e conta com atributos típicos de aeronaves maiores como, por exemplo, escada integrada, lavabo privativo e o maior bagag0eiro de sua categoria. O Phenom 100E também tem spoilers de multi-função, 11 novas coleções de interior, assentos premium, armário para armazenamento de bebidas, alimentos e outros utensílios e armário no lavabo.

Pakistan_Air_Force_Embraer_EMB-500_Phenom_100_Asuspine-1

DIVULGAÇÃO: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme Poggio

Este é um nicho que a Embraer penetrou e vai se dando muito bem.

Corsario137

Isso vende igual pão quente.