Helibras promove novo curso de Mecânico de Manutenção Aeronáutica

0

helibras-foto-otempo

Inscrições podem ser feitas de 10 a 20 de março

O Centro de Treinamento da Helibras abriu inscrições para uma nova edição do curso de Mecânico de Manutenção Aeronáutica em Itajubá (MG), destinado às pessoas interessadas em ingressar na carreira de aviação.

O curso contempla um módulo “Básico”, com duração de seis meses para noções iniciais de manutenção e o módulo específico “Célula”, com foco em helicópteros, que será realizado em 12 meses.

As aulas estão previstas para início em 31 de março, e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, no Centro de Treinamento da Helibras. Ao todo, o curso terá a duração de um ano e meio e garantirá ao estudante condições de candidatar-se a oportunidades de emprego em indústrias do ramo aeronáutico.

As inscrições devem ser feitas presencialmente. Os interessados devem ter concluído o ensino médio, ter no mínimo 18 anos e não possuir qualquer vínculo empregatício com a Helibras. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de procura.

Outras informações sobre valores, formas de pagamento e grade curricular podem ser obtidas vai e-mail (centro.treinamento@helibras.com.br) ou pelo telefone (35) 2143-7514.

A Helibras também está nas mídias sociais. Acesse:

DIVULGAÇÃO: Convergência Comunicação Estratégica

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments