Vídeo destaca excelência tecnológica do Centro de Engenharia da Helibras

5

A Helibras disponibilizou um vídeo em seu canal oficial no YouTube que destaca a excelência tecnológica e o expertise do seu Centro de Engenharia. Pioneiro na indústria brasileira de helicópteros, o Centro de Engenharia da Helibras dedica-se ao desenvolvimento e gerenciamento de projetos de alta tecnologia e é responsável por soluções inovadoras e de importância estratégica em termos de design, engenharia e integração de sistemas, com profissionais altamente qualificados, equipados com sistemas informatizados de última geração. Tamanho desenvolvimento lhe rendeu, inclusive, a certificação de nível 1 emitida pela Airbus Helicopters, elevando a Helibras ao quarto pilar de engenharia do grupo, juntamente com França, Alemanha e Espanha.

DIVULGAÇÃO: Convergência Comunicação Estratégica

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alberto Soares

Contraponto Francê$.

Hoje foi dia da Zób no senado.

Fernando "Nunão" De Martini

Já visitei essa sala do Centro de Engenharia da Helibras. É bem grande, cabe engenheiro pra caramba. E fica bem cheia.

Mas o que mais gostei de ver foi, no mesmo piso da fábrica (o centro é no andar de cima), a sessão dedicada a montar todo o cabeamento, chicotes etc das aeronaves, que é mostrada muito rapidamente aos 46 segundos do vídeo.

Colocar direitinho todos os caminhos de centenas (ou melhor, milhares) de metros de cabeamento nos gabaritos deve ser um trabalho bom para técnicos e engenheiros que, na infância, gostem de quebra-cabeças e cama de gato!

Oganza

Ridículo, pura desinformação, o vídeo (MUITO MAL FEITO), “desvincula/tenta” a Helibrás da Heurocopter… a apertaparafusos é uma “filial” de sua Matriz e ponto. O resto é palhaçada, desinformação, mentira pura e simples, tô cansado dessas palhaçadas.

NOSSA como seria saudável, para essa quitanda que é Brasil, se a AgustaWestland e Sikorsky abrissem linhas de montagens por aqui.

sds.

Oganza

Acabei de postar o mesmo comentário lá no canal da lixocopter… temos que acabar com essa desinformação na raiz… affff

Mauricio R.

Centro de Engenharia Helibrás = Engenharia de Obra Pronta.

Pior que isso, somente aquela infame piadinha, que diz que arquiteto é um engenheiro que não deu certo!!!