E-Jets E2

E-Jets E2

E-Jets E2 - imagem 1800x1200 Embraer

Financiamento aprovado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 1,4 bilhão, será aplicado em projetos de inovação tecnológica pela Embraer, envolvendo o desenvolvimento da aeronave executiva Legacy 500, de médio porte, e da segunda geração da família de jatos comerciais E-Jets.

O anúncio foi feito hoje (6) pelo banco, por meio de sua assessoria de imprensa. Os recursos serão aplicados também em investimentos na área de educação, que beneficiarão as comunidades situadas na área de influência da empresa em Botucatu e em São José dos Campos, em São Paulo.

Segundo o BNDES, o empréstimo está alinhado com a prioridade dada pela instituição a projetos em inovação que propiciem o aumento da competitividade e da produtividade das empresas brasileiras, tanto no mercado interno, como internacional. Mais de 1,8 mil empregados estarão envolvidos com os projetos, até 2018, estima a Embraer.

FONTE:Agência Brasil

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alberto Soares

Agência Brasil ??

Aguardemos !

phacsantos

quem sabe no futuro não seja um financiamento para um desses:

http://combatace.com/topic/70971-embraer-afx-pantera/

Embraer “Pantera”

Carlos Alberto Soares

Não paga nem o mock-up, kkkk

Site fuleiro heim ….

É a Disneylândia da área, rsrsrs …..

Edgar

Antes a Embraer (que irá pagar) do que os irmãos Castro (que iremos pagar).

Carlos Alberto Soares

Concordo 1000% Edgar,

sanguinários e déspotas travestidos de socialistas esse irmãos de “mierda”.

Augusto

Off-topic

Hércules C-130 cai na Argélia, deixando saldo de 102 mortos e 1 sobrevivente: http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/acidente-com-aviao-militar-na-argelia-tem-1-sobrevivente

joao.filho

Off topic, mas achei muito interessante para compartir…

“Brasileiros fazem pesquisa de ponta na Alemanha”

http://www.defesaaereanaval.com.br/?p=37206

Nick

Mauricio R

Não aprova esta notícia. 🙂

[]’s

Mauricio R.

De fato não me agradou nem um pouco, recursos de um banco oficial de fomento estarem sendo usados, por uma empresa que fatura o suficiente p/ bancar seus próprios interesses.
A General Aviation poderia fazer mto bom uso dessa grana.
Mas…

rommelqe

Apenas considerando os posts do aereo desta semana, estima-se que a Embraer deva contratar por volta de 1800 novos funcionários e vender algo em torno de 1500 aviões comerciais nos proximos anos. Numa conta de office boy de padeiro só o IR recolhido por esses felizardos brasileiros – que além de trabalhar ainda terão o privilégio de estar em uma industria relativamente avançada – bastaria para, com folga, pagar todo o emprestimo do BNDES; como bem dito acima, o banco de fomento do desenvolvimento brasileiro receberá, sim, o retorno do capital investido, não em forma de IR IPI ISS etc… Read more »