Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

170
18

Gripen-2014

A equipe editorial do Poder Aéreo e da trilogia Forças de Defesa deseja a todos os amigos, leitores e parceiros um Feliz 2014, cheio de realizações e muita saúde para ver as coisas boas que vão acontecer!

18 COMMENTS

  1. Com o excelente trabalho dos editores e a colaboração de tantos comentaristas, posso afirmar que foi um prazer acompanhar mais um ano da trilogia.

    Feliz 2014 com muita saúde para todos!

    \o/

  2. Aos editores e colaboradores da Trilogia de Defesa, colegas comentaristas, 🙂 e todos os entusiastas da área de Defesa e em especial o Poder Aéreo, um 2014 com muitas realizações, saúde, e paz.

    []’s

  3. Prezados,
    Que a trilogia continue propiciando este excelente meio para troca de idéias e que todos voces tenham um excelente novo ano!

  4. Este ano que se passou marca o fim de uma era , quer dizer de uma novela! Sobre um assunto que bateu todos os recordes de discussão!!
    Mas 2014 sera o inicio de uma nova fase na vida de todos nos, novos assuntos para o Poder Aéreo.

    Feliz 2014 saúde e alegria para todos!

  5. Melhor final de ano desde que os blogs nasceram! Feliz 2014 com tampão moderno e contrato para novos caças assinado, pessoal! 🙂

  6. A todos um abraço e votos de um 2014 de muita paz e saúde!

    O próximo já começa bem melhor do que o anterir no que tange a arena aérea militar.

  7. Feliz 2014 pra todos!
    E Mauricio R., quanto ao seu tão usado #embraerforadofx2, acho que por tudo que foi dito neste último mês (e que aliás já era meio óbvio) você pode parar de usar, pois a única maneira de a Embraer não entrar no FX2 é se a Boeing a comprar amanhã, e olhe lá.

  8. Próspero 2014 a todos.

    PS.:
    Mauricio R.
    31 de dezembro de 2013 at 17:17 #

    A Honda nunca fez aviões e agora vai fazer. Melhor informar as pessoas para que não voem neles?! Ah, como não é aeronave militar, tudo bem ?!

    abçs a todos !!

LEAVE A REPLY