Pilotos húngaros completam 10.000 horas de voo no Gripen

9

Gripen_10000_03

Pilotos de Gripen húngaros completaram 10.000 horas de voo no tipo recenetemente e para marcar a ocasião, foi organizado um evento com a presença do Ministro da Defesa da Hungria Casaba Hende e convidados de honra.

Uma reportagem do Miz Online citou Hende dizendo: “O Gripen é um ótimo sistema para a nossa força de defesa, uma vez que multiplica as suas capacidades.”

Dirigindo-se a todos no evento, Hende também acrescentou que o Gripen presta melhores serviços, reduzindo os encargos financeiros pela metade.

“Foi uma boa decisão escolher o Gripen”, disse Hende.

Gripen_10000_intheair

Gripen_10000_05

Gripen_10000_02

Gripen_10000_01

FONTE: www.gripenblogs.com

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Santana Denis

Ai, ai… não vejo a hora de ser a vez dos amarelinhos kkk, mau posso esperar.

Galeão Cumbica

Como é chamada esta formação?

sds
GC

Oganza

Pq será que todo piloto de Gripen tem essa cara de felicidade? rsrsrsrs

Que venham as Pulgas Atômicas… 🙂

Guizmo

GC,
Creio que esta é a clássica formação Diamante
Abs

clsaraujo

Creio que gripen será um sucesso, e já está sendo, dirigido a países que não podem pagar muito caro para possuir um vetor tecnologicamente avançado com armamentos no estado de arte a preço acessível o projeto do gripen NG será encabeçado para ser de nível global entre Suécia, Suíça, e Brasil por ser uma aeronave nova e com suas capacidades dobradas e que com 100% de certeza deixar os concorrentes estadunidenses e russos como europeus bastante aborrecidos.

nunes neto

Acredito realmente na felicidade deles, mas quem em uma data comemorativa de 10000 horas de voo vai dizer que o avião é uma Mer…..”realmente esse avião não presta e chamamos a imprensa toda para dizer isso”! Até pilote de caixão voador vai sorrir e dizer para a imprensa que aquele é melhor do mundo,não vai denegrir o que tem.Só para deixar registrado,torci pelo Gripen e acho que foi a melhor escolha para a FAB, acho um ótimo caça! Abçs

Oganza

nunes neto, é verdade rsrsrs ”realmente esse avião não presta e chamamos a imprensa toda para dizer isso”! – eu imaginei a cena e tô rindo até agora rsrsrs mas os caras sairam de MIG 21 sem modernização, sem MLU nem nada e foram para um Gripen, o impacto foi MUUUUITO maior do que será aqui, mesmo os deles sendo os C/D. clsaraujo, Acho que não tem isso de deixar ninguém aborrecido não, quem entender o modelo industrial eficiente da SAAB vai é tratar de fazer uma boa parceria e trabalhar junto, é o que a Boeing está fazendo com… Read more »

nunes neto

Oganza, verdade companheiro os caras tinham uma carroça agora têm um ótimo avião!Abçs

Fernando "Nunão" De Martini

Vale lembrar que na República Tcheca o Gripen também substituiu o MiG-21. Na África do Sul, substituiu o Cheetah (versão modernizada do Mirage III) e cobriu a lacuna deixada pelo Mirage F1. Na Tailândia, está substituindo o F-5. Na Suécia, substituiu o Viggen e as últimas unidades em serviço do Draken. Na Suíça, deverá substituir o F-5 e cobrir a lacuna deixada pela baixa dos Hawker Hunter e dos Mirage IIIS (sendo ambos de versão bastante customizada pela Suíça). No Brasil, também deverá substituir o F-5M (e talvez futuramente até o A-1M) e cobrir a lacuna deixada pela baixa dos… Read more »