F-X2: será que Dilma decidirá ou vai sobrar para o João Goulart?

12

NOVO - Protesto pró - F-X2

Observando a agenda da presidente Dilma Rousseff, uma pergunta vem à mente (e com todo o respeito ao momento histórico): caso Dilma não aproveite este dia 18 para finalmente anunciar um vencedor do F-X2, será que teremos que pedir uma decisão ao Jango, mesmo que simbólica?

Presidência da República – AGENDA DA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA

Quarta-feira -18 de dezembro de 2013

  • 08h30 – Entrevista para rádio de Pernambuco – Palácio da Alvorada
  • 09h30 – Café da manhã com jornalistas-setoristas do Palácio do Planalto – Palácio do Planalto
  •  11h30 – Solenidade de apresentação de oficiais-generais recém-promovidos
  • 13h – Cerimônia de cumprimentos de fim de ano e almoço  em homenagem à Presidenta da República – Clube Naval de Brasília
  • 15h – Sessão solene do Congresso Nacional destinada à devolução simbólica do mandato presidencial a João Goulart –  Senado Federal

Aproveitando, segue a agenda do ministro Celso Amorim para a quarta-feira, que traz apenas algumas diferenças em relação à da presidente.

  • 09h30 – Apresentação dos oficiais-generais ao ministro da Defesa.
  • 11h30 – Apresentação dos oficiais-generais à presidenta da República, Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto.
  • 13h00 – Cerimônia de cumprimentos de fim de ano e almoço em homenagem à presidenta da República, no Clube Naval.
  • 15h00 – Sessão solene destinada à devolução simbólica do mandato presidencial a João Goulart, no Senado.

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alberto Soares

Não.

Vai “sobrar” para quem se der bem no balão de ensaio com alguns membros do Partidão, estes servindo de cobaia do molusco. Leia-se Haddad, Padilha, Merdadante, Eduardo Campos(o fantoche, a Marina “caiu” nessa, ó coitada) e outros que poderão vir. Afinal o projeto é o poder e ele tem que se perpetuar. Ou seja, NUNCA, ops vai ficar pro JG.

Marcos

Vai ter alguma homenagem ao General Lamarca?

Marcos

Isso ai tudo nada mais revela o que pensa essa gente toda: vivem lá atrás, no passado, em plenos anos 60 e 70, se remoendo de ódio, querendo uma vingancinha, um nhé-nhé-nhé. Isso é tudo é falta do que fazer, já que boa parte dos militares não está nem ai para a coisa. E como se o Brasil não tivesse problema algum para ser resolvido.

Agora… só a falta a Presidenta inventar que viu o Goulart na forma de um passarinho e conversou com ela.

Carlos Alberto Soares

“Marcos 17 de dezembro de 2013 at 21:01 # ” “Agora… só a falta a Presidenta inventar que viu o Goulart na forma de um passarinho e conversou com ela.” E no metrô, lembra-se ? “Fernando “Nunão” De Martini 17 de dezembro de 2013 at 20:29 # ” Estimado Fernando “Nunão” De Martini, quanto ao simbolismo entendi e concordo, veja meu final. O editor está novamente “levantando” o assunto concatenado a data e a agenda. Perfeito. Quanto a “perder-me” pela “discussão eleitoral está muito perto do limiar da propaganda política, que não é permitida neste espaço (veja as regras na… Read more »

Almeida

Essa agenda não tá com cara de fazer anúncio oficial nenhum não, viu? Podem tirar o caça da chuva.

Carlos Alberto Soares

É verdade, bem recente as ofensas mútuas pessoais e de carácter ideológico ultrapassaram em muito qualquer limiar e a editoria teve que intervir incontáveis vezes. Não me manifestei na ocasião porque não contribuiria em nada.
Reitero minhas felicitações.

Oganza

Nunão…

uma proposta para a trilogia:

“O Dia mundial do debate técnico e puramente técnico.”

já que 2014 será ano de eleição, então poderiamos fazer uma semana inteira por mês de debates técnicos, a única execessão poderia ser no FORTE.

Mas no Naval e no Aereo, durante a tal semana, não será tolerada NENHUMA mensão ou associação política, muito menos apelidos, metáforas e coisas que as valham.

Affff tô lascado… não vou poder mais conjurar a Capacete de Laquê… vai ser difícil… Maaaas poderá ser um exercício não?

ok melhor não. kkkkkk

Sds.

F - 5

Prezados: Os comentários do Sr. Carlos tornam meus. Muitas vezes vejo as opiniões descambarem para ofensas políticas e até mesmo pessoais. Sei que os editores fazem um excelente trabalho em relação a isso, mas acho que poderia melhorar um pouco mais. Acho que sou um dos poucos aqui que tecla em todas as letras: votei no partido do governo desde de 1989 e votarei em 2014. Só não falo o time de futebol que tenho a honra de torcer para não piorar as coisas…rs Respeito a opinião de quem pensa diferente e defendo o direito de cada um expressar seus… Read more »

André Sávio Craveiro Bueno

Dilma, aposenta o F-5!!!!!!

Rinaldo Nery

Parabéns à FAB e ao Brasil (porque que não?) pela escolha do GRIPEN. Além de ser um excelente avião de combate, possui o menor custo de ciclo de vida. Além disso, é o que mas insere a EMBRAER no processo de fabricação. Acho que agora já posso falar, era o primeiro no relatório da COPAC, e também o escolhido pelo Alto Comando, desde 2009. Fico feliz, também, pelo meu amigo Bengt Janer, representante da SAAB no Brasil. Como comandante do Guardião tive a oportunidade de visitar a SAAB, em 2008, em Gothenburg, participando de uma reunião de operadores do radar… Read more »