Momento de descontração da delegação colombiana durante a CRUZEX

6

Ícaro Gomes
O vídeo foi um flagrante de uma performance de parte da delegação colombiana na Cruzex 2013. Conforme apuramos, eles copiaram o conceito e alguns movimentos dos americanos e ainda realizaram algumas adaptações próprias. Alguns setores veem essas performances e outras firulas como perigosas à segurança de voo. Os mais extremistas veem como insubordinação.

Já outros acreditam ser saudável, em ocasiões esporádicas, realizar essas atividades como forma de aliviar a pressão que os militares são expostos e como meios motivadores. Entre insubordinação e uma via de escape, para um simples espectador é muito interessante e até divertido.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

Traduz para nós a encenação ai!

Iväny Junior

A cruzex anda tão prestigiada que a Colômbia não trouxe suas melhores armas, os Kfir´s.

Oganza

Fantástico…

eu vi uma partida de futebol com direito a gol com virada em voleio com comemoração do tubarão fisgado,um drop em onda (surf), engrachada na chuteira, depois uma cessão de treino e depois um strike de boliche… realmente não entendi a engatinhada rsrsrsrs

é uma força profissional, que está em guerra e tem todas as semanas missões reais de combate… e tem sido assim nos ultimos 15 anos. Isso pra mim não é insubordinação, e os americanos com certeza entederam.

Sds.

Oganza

Se quem acha que ser militar profissional é brincar de estátua no sol quente diante da bandeira, boa sorte… vc já perdeu a guerra e está morto.

Oganza

Roberto F Santana… legal conheço o filme, e fui até os 20 minutos e estava me lembro do que ocorria, mas ainda sim não muda o que eu disse, principalmente por se tratar de um retrato de uma situação de combate “real”. E sim, ele mostra o que diversos outros relatos cinematográficos demosntram sobre estar sobre fogo, onde: “quando a primeira bala (ou flecha no caso), passa por sobre a sua cabeça, toda a política e baboseiras somem e só resta o seu companheiro, suas vidas e a missão, nessa ordem”. Jonh McLanhan, Ex-Coronel Britânico e Ex-SAS, um colega de… Read more »

martins