CRUZEX V F-5EM- foto Joker

Segundo fontes, acabam de chegar a Base Aérea de Natal os primeiros caças da Força Aérea Brasileira que irão participar da Operação Cruzex Flight 2013. Ainda segundo as mesmas fontes, seriam jatos F-5M.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
solskhaer

Noooossssa sinhora. chegaram os mais Modernos caças do mundo a nossa queridíssima Natal. Cuidem bem deles direitinhos, valem milhões!!! Choro!!!

Mayuan

Tem algum engano nessa nota. Chegaram os F-5, os caças chegam quando?

Marcos

Mayuan

Os caças Super Tucano já estão lá!

Mayuan

Agora sim. Que comece o Top Gun!

joao.filho

“Que comece o Top Gun!”

Que comece o Bottom Gun!!! rsrsrs…

O acervo historico ja chegou, agora quando chegam os caças???

Edgar

Não seja tão cruel, joão. Afinal, todo show aéreo tem de ter voos de aeronaves centenárias.

É uma honra viver em nosso país. A FAB faz shows aéreos semi-centenários diariamente. O EDA não conta, porque tem aeronaves novas.

A Madam deve estar orgulhosa.

Ou não.

joao.filho

Realmente, pelo menos podemos nos orgulhar de ter as aeronaves de transporte executivo em maio numero e mais modernas das Américas, perdendo apenas para os Estados Unidos…

Pelo menos a politicagem sim, estão bem seguros e bem servidos. Ai sim, a FAB é de primeiro mundo.

eduardo pereira

kkkkkkk , é rir pra nao chorar ,sacanagem com nossos pilotos terem que treinar em meio a vetores melhores com caças rererererererecalchutadassos, e mesmo assim os caras se saem bem pra caramba, nem em consideraçao foram recompensados com caças novos !!!

Sds.

Santana Denis

Nossa como eu queria ver o SH na FAB, em 6~7 anos seriamos uma força completamente diferente, nós merecíamos esse caça sabia. Pior que eu não consigo perder a esperança.

juarezmartinez

Por favor me avisem assim que os SU 30 Mk da FAV chegarem……..perai , perai, me avisaram agora que eles não vêem, perái , perái, como….vão vir com F 16, a máquina do império mal, dos yankees lambes botas, não pode ser, isso deve ser coisa do PIG…..

Grande abraço

Mayuan

Isso se essas também tiverem passado por alguma manutenção e eles tiverem grana pra pagar o combustível né Juarez?

Joner

Eu deveria ter escolhido outro assunto para admirar, pois ser “amante” de aviação militar no Brasil só causa dor de cabeça. Entra governo, sai governo e nossas forças NADA!!!

Que dureza!!!!!!!!!!!!!!