Revista Forças de Defesa 8ª edição, agora também em versão digital

18

Fordefesa 08 - CAPA 580px

Para deleite dos nossos leitores, nesta semana será possível adquirir nas bancas e pela internet a oitava edição da nossa revista Forças de Defesa de 116 páginas, que também terá versão digital para iPad e Android. O preço da revista impressa é de R$ 18,00 e a versão digital para download US$ 4,99.

Fordefesa iPad e Android

Este número trará como destaques a cobertura da feira aeronáutica de Le Bourget 2013, uma reportagem completa com informações inéditas sobre o sistema antiaéreo Gepard adquirido pelo Exército Brasileiro e uma matéria histórica sobre  o monitor Parnaíba, o mais antigo navio de guerra em serviço operacional na Marinha do Brasil. Além destas, a revista relembra os 50 anos da “Guerra da Lagosta”, numa matéria completa sobre a disputa entre o Brasil e a França que ocorreu em 1963 na costa nordestina.

Veja abaixo o índice da 8ª edição e algumas páginas:

Fordefesa 08 - 4 e 5

Fordefesa 08 - 16 e 17

Fordefesa 08 - 30 e 31

Fordefesa 08 - 68-69

Fordefesa 08 - 86-87

Fordefesa 08 - 110-111

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
joao.filho

Parabems pela magnifica capa, e parabems por ter colocado no Google Play!!!

Corsario137

Arrasaram! Parabéns.

solskhaer

Parabéns ao Parnaíba, nome de minha cidade natal piauiense e de um grandioso rio que separa o Piauí do Maranhão. Dois velhos de guerra!
Parabéns por mais uma excelente edição!

Guilherme Poggio

Eu sou suspeito para falar, mas tem reportagens que deveriam ser guardadas para sempre. Nunca antes nesse país uma revista publicou uma reportagem tão completa (nada de blábláblá – puro conteúdo) sobre: – A Guerra da Lagosta – O monitor Parnaíba – o Gepard Fora as excelentes reportagens do Joker sobre patrulha naval, informações exclusivas sobre o futuro substituto do T-25 e do Tucano e uma coluna sensacional do coronel Franco Ferreira sobre emprego de arma portátil a partir de helicópteros. Boa leitura para todos Ah! A capa com o Gepard ficou linda! Primeira capa da Revista Forças de Defesa… Read more »

Guizmo

Opa, animal! Vou baixar no i Pad……..Excelente iniciativa

gilmarjosilva

Bacana também a foto do Su-35, que sem duvidas arrasou na Le Bourget 2013, e deixou muita gente de boca aberta.

edurval

Parabéns pela iniciativa de disponibilizar uma versão eletrônica da revista.

Estava louco atrás da historia da Guerra da Lagosta e não encontrei nada em pesquisas de internet, pelo visto isso comprova o quando o nosso povo se interessa pela sua proporia historia.

Vader

Esta edição realmente parece espetacular. A foto de capa é magnífica!

Groo

Onde eu compro a versão para iPad/iPhone? Não estou encontrando na applestore.

Guilherme Poggio

Prezado Groo

O aplicativo estará disponível para download na semana que vem.

CorsarioDF

Linda capa!!!

Ontem tive o prazer de ver de novo de perto o Gepard e o Guarani aqui na Terra dos Marajás…

ST

Oganza

Poggio,

Quando a compra on line estará disponível?

Sds.

Guilherme Poggio

Caro Oganza, ainda esta semana.

Oganza

Vlw Poggio.

ivanildotavares

Gostei da capa homenagear as Forças Terrestres. Já era hora.
Quero muito ler sobre a Guerra da Lagosta. Será que o Guilherme Poggio finalmente resolveu republicar uma matéria sobre o tema que já esteve disponível no Poder Naval e foi retirado há algum tempo atrás e solicitado por mim ao autor algumas vezes? Estou na expectativa.

Abraços

Fernando "Nunão" De Martini

Sim, Ivanildo.

A base é aquela matéria original, só que foi revista, ampliada, revisada, reeditada e “reilustrada”. Ou seja, foi extensivamente melhorada.

ivanildotavares

Tks, Nunão. Vou gostar muito de ler a matéria, com certeza.

Abraços
GUPPY

Baptista Jr

Caro Alexandre e demais colaboradores da Revista Acabo de chegar em casa, onde já me esperava a 8a edição da Revista Forças de Defesa. Como já está se tornando hábito, fui direto à página do editorial, onde sempre está registrado, de maneira sintética, o cenário atual da nossa Defesa, bem como a opinião editorial da revista. Novamente, um editorial irretocável, infelizmente, registrando a falta de prioridade, entendimento político e compromisso com a Defesa Nacional. Parabéns Alexandre Galante. Permita-me, à guisa de encerramento, relembrar aqui o “grand finale” deste exemplar editorial: “O País precisa traçar um rumo firme e constante, sem… Read more »