Governo autoriza aumento do capital social da Alcântara Cyclone Space

8

aumento do capital social da ACS

FONTE: DOU

COLABOROU: R. Carvalho

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vader

Mais dinheiro do contribuinte pro espaço (literalmente).

Marcos

Cem presídios federais: nada!
Ferrovia Leste-Oeste: nada!
Trem bala: nada!
Transposição do Rio São Francisco: nada!
Foguetobras: nada!
Nautilus Tupiniquim: nada!

Gilberto Rezende

Não teria nada a opor a este dinheiro nesta MERA empreitada ECONÔMICA, se o AUTÊNTICO programa espacial brasileiro não estivesse cada vez mais carente de recursos cancelando e postergando seus cronogramas…

Esta droga de joint-venture não prevê nenhuma transferência de tecnologia espacial de foguetes para o Brasil, só o uso de Alcântara para lançamento do foguete ucraniano com combustível tóxico. Tomara que não ocorram acidentes com este modelo de foguete no Brasil…

A manutenção deste programa não tecnológico as expensas do programa espacial brasileiro é sem dúvida o maior erro estratégico deste governo petista.

Oganza

Meu Deus… vamos parar com esse papo de ToT, isso não existe, podem até nos “ensinar” a cortar e soldar algum material exótico a uma peça de material raro, mas é SÓ. E toda vez que algum Governo mudar o nome de alguma coisa que já existia para algo que “tenha” o conceito de INOVAÇÃO, INTEGRAL, COMPLEMENTAR, AUXÍLIO ou PARA TODOS e etc… etc… desconfiem. Isso é uma coisa que o ParTidinho de M… se tornou MESTRE SUPREMO. Mudam a coleira e o cachorro continua o mesmo e INFESTADO pelas mesmas PULGAS. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Afinal, que… Read more »

Mauricio R.

Mas e aí, em que foguete esse dinheiro tdo “irá ao espaço”???

Colombelli

Os nomes ao fim do documento ja dizem muito (rectius: tudo) sobre o seu conteudo.

mas será vendido pra mídia como a “putencia” conquistando tecnologia e galgando o espaço. O engodo de mentiras para a reeleição ja começou.

mdanton

Parem de reclamar e construam….novo.org.br…..mas construam MESMO!!! Com idéias, persistência e mão na massa. Façam valer seus conceitos e idéias. Esse é o momento!! Agora não vale darem uma de “criança rabujenta” e colocar tudo no mesmo saco sem tentar e PERSISTIR. Saiam do sofá, afinal esta MER… que o Brasil se transformou TODOS somos culpados por sermos, no mínimo, ineficientes em lutarmos por um BRASIL sério….até nossa “ditabranda” foi um “amoneramento” (adaptação ao modus brasilis de ver a vida). Hoje o Chile dá de DEZ a ZERO em civilidade exportando cobre. Cagad em cima de cagad e a popularidade… Read more »

Jackal975

Brasil, o paraíso dos corneteiros.
Se não se faz nada, reclamam.
Se alguém tenta fazer alguma coisa, reclamam.
Vai entender.