Discussão sobre caças faz ‘Poder Aéreo’ bater recorde diário

2

recorde diario 13-08

vinheta-destaque-aereoOntem(13/8), o blog do Poder Aéreo atingiu mais uma marca de respeito. Chegamos a um total de 55.131 “pageviews” em um único dia, batendo o nosso recorde anterior de 47.110.

Este número foi obtido, em boa parte, graças às discussões sobre os caças da FAB, incluindo a aposentadoria dos Mirage 2000 no final deste ano (tema em discussão aqui faz algum tempo), os adiamentos intermináveis e inexplicáveis do anúncio do Programa F-X2 e a audiência pública do comandante da FAB no Senado. Muitos também procuraram informações sobre o falecimento do brigadeiro Moreira Lima, uma triste nota que fomos obrigados a dar.

São números que impressionam. A média diária ultrapassa 30 mil “pageviews”. Semanalmente são mais de 200 mil e mensalmente superamos a marca de 900 mil com folga. Também estamos perto de atingir 35 milhões de “pageviews” desde que o blog entrou no ar pela primeira vez em 21 de agosto de 2008 (Isso mesmo! Vamos completar cinco anos em breve!). Lembrando que o número de 30 milhões foi atingido faz poucos meses.

Nosso crescimento contínuo mostra como o Poder Aéreo firmou-se como um dos principais divulgadores de informações sobre aviação militar no Brasil e nos países de língua portuguesa. Com o uso cada vez mais frequente de tradutores “on line”, o blog também é acessado em diversos outros países, como pode ser visto no canto direito da página na seção “nossos leitores agora”.

São resultados que atribuímos à preferência de nossos leitores e anunciantes, que prestigiam diariamente este site. Hoje somos referência em assuntos de defesa, sendo constantemente consultados (mas nem sempre citados).

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael M. F.

O que é prova da competência de seus integrantes e comentaristas, assim como da popularidade da Trilogia.

Congrats a todos!

Antonio M

Parabéns