Super Tucano e jatos da família Phenom da Embraer estão em Oshkosh

8

DSC00526

Edição 2013 do evento EAA AirVenture começa hoje e vai até 4 de agosto

Em nota divulgada na última quinta-feira, 25 de julho, a Embraer informou que suas divisões de Aviação Executiva e de Defesa & Segurança estão presentes no evento EAA AirVenture que começa hoje (29 de julho) em Oshkosh, Wisconsin, nos Estados Unidos, e vai até 4 de agosto de 2013. Em exibição, estão os jatos executivos leves Phenom 100 e Phenom 300 e o turboélice de ataque leve e treinamento avançado A-29 Super Tucano.

Ainda segundo a empresa, a Embraer Aviação Executiva apresentará atualizações dos seus programas para os jornalistas durante o tradicional café da manhã com a imprensa, que será realizado às 7h30 de quarta-feira, 31 de julho, no estande da empresa, localizado próximo à Phillips 66 Plaza.

Phenom300 - foto embraer

Robert Knebel, diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva – América do Norte, afirmou a respeito do evento: “A AirVenture é um lugar ideal para a exposição de nossas aeronaves e continuamos a apoiar a EAA e o seu trabalho com o programa Young Eagles. O público terá a oportunidade de visitar os jatos Phenom 100 e Phenom 300, que receberam o prêmio Best-of-the-Best, da revista Robb Report, por uma combinação de desempenho e design nos últimos três anos. O Phenom 300, considerado um dos jatos executivos mais revolucionários de todos os tempos, é a aeronave com maior participação de mercado na categoria light desde que entrou em serviço, em 2009.”

Phenom 100 - foto Embraer

FONTE / FOTOS DE BAIXO: Embraer

FOTO DO ALTO (edição do ano passado do evento): Roberto Santana

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vader

Esse Phenom 100 é a coisinha mais linda já fabricada.

Corsario137

Vader,

Tem 3 hangarados aqui na minha porta. Daqui a pouco publico uma foto 😉

Corsario137

Roberto Santana,

Taí o Super Tucano na Oshkosh!

Marcos

Um americano disse o seguinte:

– Nunca pretendo comprar o Phenom 300. Tenho dois Phenom 100 e estou plenamente satisfeito.

Corsario137

Nunão, É que meses atrás eu disse que o Super Tucano estaria na Oshkosh desse ano mas o Roberto me corrigiu e disse que seria um EMB 314 da RAF. Daí eu falei que iria ligar pra um amigo da EMB da Flórida pra confirmar se ia ter ou não (no site do evento não falava do ST). Caí no esquecimento e desliguei do assunto. Agora com o post do PA, relembrei do assunto. A informação que eu tinha desde o início do ano era que o ST estaria na Oshkosh 2013 já nas cores da USAF. Vamos ver. Inveja… Read more »

Guilherme Poggio

Caro Roberto

Não recebi suas fotos

Abrs

Vader

Putz, o Roberto tá lá?

Inveja… 🙂