COLABOROU: Ronny Janovitz

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Araujo

De longe, o melhor som foi o do Hercules…

Turbo-hélices ftw !!

Clésio Luiz

Aparentemente os pilotos estão cientes da presença dos spotters ali. A grande maioria fazia questão de dar uma colher de chá pros caras.

Marcos

Clésio: Sim, sabem! Ali é um local bastante conhecido e excelente ponto para fazer imagens, pois as aeronaves passam na mesma altura ou, muitas vezes, abaixo da alturas que os entusiastas e profissionais ficam. No mais, mesmo com a velocidade que estão as aeronaves, dada a adrenalina do piloto, o cara vê até formiguinha no chão. 🙂 Isso é um vale, onde no final há um lago. Os mais corajosos, após passarem pelo local, cabram a aeronave rumo ao lago, chegando, puxam o manche iniciando a subida e fazendo curva à esquerda, de modo a sair do vale. Notem que… Read more »

Lyw

Triste… Não teve F-5 😛

Yluss

Clésio, o que me impressionou foi exatamente isso, que deve inclusive ser uma recomendação da chefia, ciente da tietagem que muito agrega em prol do conceito da força aérea daquele país, recomendando que as passagens sejam feitas e seja mostrado o dorso das aeronaves.

Gostei muito de ver os Panavias Tornados, os harriers e especialmente os Eurofighters Typhoon, que como todo delta canard, é lindo pacas 😀

Quem nos dera ter um local assim aqui em Terra Brazilis, o único senão é se teríamos equipamentos para fazer as passagens 🙁

Sds

Mauricio R.

OFF TOPIC…

…mas nem tanto:

A lista é um tanto sem pé nem cabeça, em particular pelas aeronaves 8, 7, 4 e 3, mas enfim gosto não se discute; lamenta-se.
Segue o link:

(http://hushkit.wordpress.com/2013/06/26/the-ten-best-bvr-fighters-of-2013/)