Embraer participa do 50º Paris Air Show

4

Super Tucano Mauritânia - foto Embraer

Em nota divulgada nesta terça-feira, 11 de junho, a Embraer S.A. informou que participará do 50º Paris Air Show, que ocorrerá entre os dias 17 a 23 junho no Aeroporto de Le Bourget, na França. No evento, a empresa promoverá toda a gama de produtos e soluções.

A Embraer Aviação Comercial exibirá na exposição estática os jatos ERJ 135 e EMBRAER 190, este último nas cores da Air Astana, companhia área do Cazaquistão. E pela primeira vez no show aéreo, a Embraer Defesa & Segurança vai mostrar o Super Tucano pertencente à Força Aérea da Mauritânia em exposição estática.

A Embraer estará localizada no chalé B387, e vai realizar duas coletivas de imprensa durante o evento, ambas no Hall 2C do Centro de Convenções:

  • Na segunda-feira, 17 de junho, às 13 horas – Auditório – Embraer Aviação Comercial, apresentada por Frederico Fleury Curado, Presidente e CEO da Embraer S.A., e Paulo Cesar Silva, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial.
  • Na terca-feira, 18 de junho, às 13 horas – Sala Dois – Embraer Defesa & Segurança, apresentada por Luiz Carlos Aguiar, Presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança.

Embraer 190 Air Astana

FONTE / IMAGENS: Embraer

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Corsario137

Nem me fala, to aqui chorando 🙁
Esse ano que tem show de Sukhoi e a Embraer em peso eu não vou.

Mauricio R.
Luiz Fernando

Olha isto não é bem “investir não”….

Ela apenas selecionou e contratou um novo fornecedor… aliás um que irá fornecer o que hj já é comprado para os Ejet´s.

Ou seja trocou de um fornecedor europeu na família atual, para um americano na nova família.

Nada demais.

LF

Gilberto Rezende

Tomara que na edição de nº 51 do Paris Air Show em junho de 2015 ao invés de uma exposição estática seja marcada uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça com Super Tucanos e acompanhada de um dos protótipo do KC-390…

Afinal o primeiro voo é para 2014 e a entrada operacional é para 2016…