Forças de Defesa na LAAD 2013: sucesso absoluto

7

LAAD 2013 estande forcas de defesa

vinheta-destaque-aereoA LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança – encerrou a sua 9ª edição na última sexta-feira (12/4) com o título de maior e mais importante encontro do setor na América Latina. E neste ano nós da equipe da Revista Forças de Defesa participamos pela primeira vez na condição de expositores. Nosso estande estava localizado no Pavilhão 2, em frente ao estande no Ministério da Justiça.

Tivemos a imensa satisfação de receber diversos amigos, leitores, militares, profissionais da área de defesa e segurança, expositores e até mesmo colegas que trabalham em outros veículos de comunicação. Nas fotos a seguir apresentamos apenas uma pequena parcela de imenso contingente que frequentou nosso estande durante os quatro dias do evento.

LAAD 2013 estande forcas de defesa 1 LAAD 2013 estande forcas de defesa 2

Foi uma ótima oportunidade para conhecermos novas pessoas e reencontramos velhos amigos, apoiadores incondicionais do nosso trabalho.

LAAD 2013 estande forcas de defesa 3 LAAD 2013 estande forcas de defesa 10
LAAD 2013 estande forcas de defesa 6 LAAD 2013 estande forcas de defesa 8

Dentre os diversos visitantes ilustres que passaram pelo nosso estande estava o nosso amigo Sérgio Santana. Sérgio, além de colaborador da Revista Forças de Defesa, também escreve artigos da área para diversas outras publicações nacionais e internacionais, mas nunca teve a oportunidade de participar de um evento como este.

Sérgio mora em Aracaju/SE e visitou a LAAD pela primeira vez. Para viabilizar a viagem de Sérgio, nós da equipe Forças de Defesa entramos em contato com a companhia Aérea Azul e esta prontamente disponibilizou uma passagem não só para ele, mas também para um acompanhante. Agradecemos imensamente à Azul pela iniciativa.

Na foto abaixo, Sérgio ao lado do editor-chefe Alexandre Galante.

LAAD 2013 estande forcas de defesa 4

Também recebemos diversos militares da ativa e da reserva, desde praças até oficiais generais. Eles nos prestigiaram e deram excelentes contribuições, opiniões e informações.

LAAD 2013 estande forcas de defesa 5

A todos vocês, o nosso muito obrigado e até a próxima edição da LAAD! Enquanto isso, ao longo da semana, mostraremos várias novidades interessantes que pudemos presenciar nos outros estandes da feira, em matérias que publicaremos aqui no Poder Aéreo e nos sites do Poder Naval e das Forças Terrestres.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nick

Parabéns ao pessoal do PA.

Quem sabe na próxima LAAD veremos o anúncio do futuro caça nacional de 5ª geração. 🙁

E aguardando as “inside informations” … 🙂

[]’s

asbueno

Parabéns e obrigado!

Baptista Jr

Parabéns amigos pelo sucesso …. mantenho-me como assíduo leitor, também torcendo pela decisão do F-X2.
Um abraço
BJ

asbueno

Brigadeiro, se me permite, gostaria de escrever algo a respeito não apenas do FX2, mas das questões entre governo e servidores civis e militares. Sei o quão é difícil exercer dignamente o dever tendo nos patamares superiores da hierarquia pessoas cujo compromisso maior não está com a nação e seus servidores. A angústia em ver ações que podem e devem ser realizadas com competência e celeridade serem embargadas ou desfiguradas por interesses ocultos. Ou nem tanto. Todavia muitos enxergam o dever cumprido por aqueles que buscam realizar com eficiência e eficácia suas tarefas. Outro grupo ainda maior sabe quem são… Read more »

carvalhomtts

essa camisa que o alexandre galante esta usando onde podemos comprar!!

Klesson

Galante, Nunão, Poggio. Excelente a participação na LAAD e que muitas outras oportunidades surjam.
Um pedido – Em todas as fotos aqui postadas na trilogia, por favor, coloquem em fonte pequena, abaixo delas, a identificação dos nomes das pessoas, dos equipamentos, e ou, uma referência das mesmas.
Mais uma vez, Parabéns.

GHz

Parabéns à excelente equipe da revista e blogs Forças de Defesa. Pena que não houve tempo para conversa, mas continuaremos nesta jornada.

[[]]