The bigger picture: US, ROK forces show off air power

É com muito orgulho que nós do Poder Aéreo anunciamos a superação da marca de 1.000.000 (um milhão) de pageviews em um mês. Trata-se também do nosso recorde mensal e por isso a comemoração. A marca foi superada neste dia 31, o último dia de março, em algum momento entre as sete e oito da noite.

Desde o início de 2012, vínhamos mantendo quase todos os meses uma média acima de 800.000 acessos por mês, muitas vezes nos aproximando dos 900.000 mensais. Mas esta foi a primeira vez em que a linha de 1 milhão de pageviews, num único mês, foi superada.

PA - um milhao de pageviews

Esta é a segunda marca expressiva alcançada em março. Há seis dias, comemoramos 30 milhões de page views em todo o tempo em que o site está no ar, desde agosto de 2008 (e provavelmente a marca foi atingida antes, pois um mês de dados estatísticos acabaram perdidos em 2011 devido a uma mudança de servidor).

O Poder Aéreo firmou-se como um dos principais divulgadores de informações sobre aviação militar e poder aeroespacial. Hoje somos uma importante referência neste assunto, sendo constantemente consultados. Na esteira desse sucesso, o site já extrapolou os limites da Internet e foi para o papel. Juntamente com os sites do Poder Naval e das Forças Terrestres, formamos o conjunto “Forças de Defesa”, que publica a revista trimestral de mesmo nome.

São resultados que atribuímos à preferência de nossos leitores e anunciantes, que prestigiam diariamente este site. Também contamos com a presença de ilustres representantes das indústrias de defesa e das Forças Armadas brasileiras lendo o site e, não raras vezes, deixando comentários.

Em função do nosso crescimento, este ano estaremos expondo na  LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança – o maior e mais importante encontro do setor na América Latina.  A Revista Forças de Defesa estará presente nesta 9ª edição e convidamos nossos leitores e amigos a prestigiarem nosso Estande,  no 2º Pavilhão, nº V65. Venha nos visitar!

Se você ou a sua empresa ainda não fazem parte deste time vencedor, não deixe de entrar em contato conosco.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
ivanildotavares

Grande marca! Número impressionante! Isto é competência, trabalho duro e profissional. Parabéns! Somente a semana passada eu fiz a propaganda do PA para duas pessoas que conheci. Uma é um professor universitário aficcionado por aviões e o outro é um ex comissário da VASP. Tive que enviar vários e-mails com matérias do PA sobre a massa falida da VASP. E assim vai, eu não perco a oportunidade de apresentar toda a Trilogia para as pessoas que conheço ou venha a conhecer e que mostram interesse, mínimo que seja, sobre o tema DEFESA. Parabéns a todos os que fazem o PA… Read more »

Augusto

Turma, tanto a CNN quanto a FOX News estão dando conta de que F-22 foram enviados a Coréia do Sul:

http://edition.cnn.com/2013/03/31/world/asia/us-korea-f-22s/index.html?hpt=hp_t1

http://www.foxnews.com/world/2013/03/31/us-reportedly-sends-f-22-jets-to-join-south-korea-drills/

A coisa está esquentando, chegando ao ponto de ebulição.

Vader

Parabéns ao Poder Aéreo pelas marcas atingidas. Vocês merecem. Para quem como eu está aqui desde o princípio, dá orgulho ver até onde vocês estão chegando, e aonde podem chegar, com profissionalismo, competência e com informação contextualizada, de qualidade. Não há NENHUM site de defesa no Brasil como a Trilogia. Alguns dos “concorrentes” até são sites muito bons, mas pecam pela ausência de debates, e/ou pelo descaso e desleixo que os moderadores demonstram com os comentaristas, não possuindo regras claras de convivência, e deixando passar em brancas nuvens infiltrações ideológicas que destroem o debate sobre bases realistas. Agradeço ainda pela… Read more »

aldoghisolfi

GRANDES PARABÉNS PELA MARCA ATINGIDA!

A QUALIDADE NUNCA É OBRA DO ACASO ANTES, É O RESULTADO DE UM ESFORÇO ORIENTADO AO FIM QUE DESEJA ATINGIR.

Hamadjr

Parabéns há todos os envolvidos pelo site e pela revista, não conheço outros sites para poder emitir uma opinião apreciativa ou depreciativa, porque seria leviano, manifestar uma opinião sem a presença do contraditório.
Como sugestão para a próxima revista poderia abordar uma matéria sobre nossos o que os pilotos e mecânicos avaliam e pensam sobre voar nos nossos heli.

Hamadjr

Ops, sobre como os nossos pilotos ( FAB, MB e EB)

Ivan

Parabéns!
… de novo.