Enquanto Coreia do Norte e EUA brincam com o futuro, divirta-se com o passado

4

O vídeo “North & South” acima mostra cenas do simulador de combate aéreo IL-2 Sturmovik 1946, com “add-ons” para a Guerra da Coreia do início da década de 1950.

Já publicamos este vídeo no Poder Aéreo em 2012. Porém, com o agravamento da crise entre Estados Unidos e Coreia do Norte, vale a pena ver mais uma vez e descontrair um pouco, “brincando” com o passado.

Assim, podemos esquecer por alguns minutos as preocupações com atitudes de líderes mundiais que, ao invés de aprender com esse passado, parecem querer brincar com o futuro.

NOTA: clique aqui para ver matéria no blog das Forças Terrestres sobre declaração de estado de guerra pela Coreia do Norte com o Sul.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto F Santana

Para quem quiser dar mais variedade às missões na coréia, saiu o mod do Lavochkin La-9 e La-11, ambos participaram no início do conflito.

http://www.sas1946.com

Marcos

Coréia do Norte declara estado de guerra.

Uma certa potência tropical e que quer um assento no CS da ONU já pode mandar seus caças, fragatas e submarinos para lá em apoio ao Sul.

Roberto F Santana

As atitudes da Coréria do Norte são absurdas, fora da realidade.
Em uma entrevista de um comandante de esquadrão de caça egípcio durante a Guerra dos Seis Dias, ele dizia que o desespero e a incompetência do alto comando de seu país era tanta, que seus generais lhe telefonavam ordenando:

“Decole agora e destrua Israel!”

Isso pode se repetir…