Paródia de ‘Hitler’ sobre sentimento dos brasileiros quanto ao Programa F-X2

29

 

Prezados,

Criei um vídeo (paródia do Hitler) para mostrar a minha revolta com a demora na definição do F-X2.

Creio que seja o sentimento de muitos que acompanham o Poder Aéreo.

Obrigado,

Bruno Paz

 

NOTA DO EDITOR: carregamos novamente o vídeo, agora com as devidas modificações feitas pelo autor devido a pessoas que não sabem o que é humor e fizeram críticas descabidas (não foi o caso dos comentaristas do Poder Aéreo, até o momento).

ATUALIZAÇÃO (6 de novembro – 12h) – vídeo novamente tirado do ar pelo autor.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilherme Poggio

Ótimo!

glaison

Não da para desgastarmos-nos com essas questões. Ficaremos aqui repetindo anos e mais anos, manifestando nossa insatisfação. Mas todos nós ja sabemos como as coisas funcionam. 6-7º maior economia, mas para quem? Eu não percebo isso, eu estudo numa universidade que não tem nem bebedouro (UFRGS), da ultima vez que liguei para a policia, tentei 3 vezes e ou não atenderam, e quando atenderam desligaram na minha cara. Não preciso falar nem da saúde pública. Não desenvolvemos tecnologia, nossos minérios são exportados a preço de banana e compramos de volta manufaturados, com uma fração desse material pelo preço multiplicado por… Read more »

FLIGHTER

Do cara…, parabens

Fernando "Nunão" De Martini

Um quis fazer o “Reich de 1.000 anos”. Aqui, é o programa F-X de 1.000 anos!

Esse vídeo vale parabéns para os dois Brunos: ao Ganz pela atuação e ao Paz pela paródia!

Vassili

Adorei essa paródia………… muito engraçada…………..

Isso sim pode ser considerada uma crítica diferente, mas que atinge no cerne da questão do FX Ad eternum……………

Parabens Bruno pela iniciativa.

Giordani

Hahahahahahahaha…grande momento de inspiração do Bruno. Platão já dizia, o Ócio tem que ser produtivo!

Quanto ao FX, já virou piada a muito tempo!

maxi47

Não precisa dizer mais nada, até Hitler entendeu!!!

Mauricio R.

É…16 anos daquilo que somente nossos políticos, sabem fazer de melhor,…ou seja: nada!!!

Nautilus

Hahaha, muito bom, Bruno! Esse vídeo de Hitler é igual a bombril. Tem mil e uma utilidades. Já serviu para um monte de paródias, cada uma mais engraçada que a outra…

Vader

Putz, “removido pelo usuário”. 🙁

Giordani

Mas já saiu do ar???? Na boa, vou começar a usar o Atube, saiu, copiei! Será que o rapaz tremeu a perninha?

Fernando "Nunão" De Martini

Pô, Giordani, o sujeito tem todo o trabalho de fazer e, ao invés de apoio, recebe um “tremeu a perninha” como “incentivo”? Mas vá lá, é bem verdade que você apoiou no primeiro comentário… Dado o “puxão de orelha”, é hora de explicar o que ocorreu, e coloquei agora nota de atualização ao final para isso. Pelo jeito, pessoas desprovidas de senso de humor (e que talvez não percebam que o humor é uma grande ferramenta de crítica e até de memória, mesmo quando “brinca” com figuras históricas de biografia tenebrosa) encheram tanto o saco do autor que ele tirou… Read more »

cristiano.gr

Glaison:

Fizestes comentários muito lúdicos a respeito do atual momento do Brasil. Mas estragou toda o seu texto com o final, onde diz que gostaría que realmente tivéssemos um governo de esquerda. Aprofunde mais seus conhecimentos e abra seus olhos. Recomendo a ti e aos demais leitores que assistam o documentário postado pelo Galante no Forte no dia 22 de outubro “A História Soviética”, com esse documentário fica desmascarado até o facínora do escritor Bernard Shaw e seu ateísmo.

Rogério

Lamentável, o vídeos era muito bom, com certeza foram os bolivarianos que não suportam criticas, que vieram com essa desculpa esfarrapada de comparar o Brasil com os nazis, depois vem com essa de liberdade, isso é censura disfarçada. Alias, já nem tão conseguindo disfarçar mais.

[]s

Guilherme Poggio

Vídeo novamente no ar

Samuel B. Pysklyvicz "Jaguar"

show de bola esse video

Diegolatm

Parabens!!! Falou tudo no video!

Ri muito na parte : “Não chore! Modernizamos os F-5” kkkkkkkk

Observador

A paródia ficou muito boa. Genial a parte do “não chore, nós temos o (super)tucano”.

Pena que o garoto-propaganda tenha sido uma figura nefasta. Não é uma figura muito boa para propagar as idéias que discutimos aqui.

Já, já os “dazesquerda” nos chamam de nazistas.

Guilherme Poggio

Caro Observador,

Nesta nova versão, o trecho dos Tucanos foi modificado.

Augusto

A melhor parte é o “Calma! Modernizamos os F-5”. Hahahaha

Marcos

Se esse dai tivesse por aqui, já teria mandado fuzilar muita gente por alta traição.

Baschera

Hahahahahahahahaha….. o “Fuhrer”… quase aos prantos….”só quero um caça….. rssss.

Diálogos muito bem elecubrados … parabéns aí Bruno….:)

Vou acender uma vela para que a catrefa veja este vídeo ou poderiamos mandar um cd para a PresidentA….

Mas o melhor seria alguém da imprensa colocar isto em rede nacional….. não muito cedo, na hora da novela, pois o nível intelectual aí não é lá muito propício…..

Bom….. quando sair da cadeia complemento…… Hahahahaha…

Sds.

wilsonc4

Bruno,

Parabéns! além das entonações ficarem perfeitas, o assunto foi tratado com muito humor!

glaison

cristiano.gr

Não, não, não, de forma alguma fiz referencia a União Soviética, nem a Cuba, e nem a China. Referia me como esquerda, não ao comunismo, mas sim como uma oposição ao governo atual. Esquerda como diferente de “situação”. Pelo que sei, nosso atual governo tem fraca oposição, e isso não seria positivo. Não quero bolsa isso, vale aquilo, desarmamento, quero o oposto do que vejo e vivo. Quero aquilo que sabemos que não teremos: investimentos. A longo prazo não da voto, como todos sabemos, então…

DrCockroach

Eh uma parodia, assim acho que o humor eh valido; jah vi outras parodias usando a mesma cena do excelente filme “Downfall” (recomendo aos colegas). Mas tb eh verdade que eh sempre recomendado cautela com simbolos nazistas; por coincidencia, apenas alguns dias atras visitei em Varsovia o infame monumento da estacao de trem que transportou, como gado, centenas de milhares de judeus aos campos de exterminacao, principalmente treblinka. Tb visitei o local que seria o maior Guetto de judeus de toda Europa, centenas de milhares apertados num bairro extremamente reduzido, sofrendo de doencas, e sendo escolhidos p/ campos de exterminacao;… Read more »

DrCockroach

Momento cultural, meio off-topic, mas aind arelacionado com Varsovia: Entao no Dia dos Finados, a cidade de Varsovia fica completamente, como direi, “morta” (sem trocadilhos….); nao havia absolutamente nada aberto; entao o que o DrCockroach e esposa decidiram fazer num dia chuvoso, fazendo frio e jah anoitecendo? Visitar o cemiterio eh claro 🙂 , nada como se adaptar a cultura local. Achei um tumulo muito interessante com um canhao em cima, aparentemente de um inventor famoso polones; aqui a foto (do celular novamente): Tb tirei uma foto do nome no tumulo, mas depois percebi que as velas escondiam algumas letras,… Read more »

Vader

Não gostei, não sei bem porque. Acho que é porque essa cena do filme “A Queda” é absolutamente épica, e não deveria ser “maltratada”. 🙂

Sei lá. Talvez seja só chatice minha.

birut@

Que droga, cadê o vídeo ?????

Baschera

Removido again !

É soda este país…..

Sds.