Homenagem da Lockheed Martin aos 50 anos da introdução do P-3 em serviço. Até o Brasil é citado na parte final do vídeo.

A história do P-3, em seus detalhes, foi apresentada num extenso artigo (reportagem de capa) da Revista Forças de Defesa nº 2.

A segunda edição da revista, porém, já está esgotada há vários meses. Encontramos há pouco mais de um mês alguns exemplares no “fundo do baú”, que foram entregues à livraria paulistana Agência Look (clique para conhecer).

Porém, como eram poucos, é bem capaz que todos já tenham sido vendidos aos clientes habituais da loja – recomenda-se telefonar antes para saber: (11)3256-0435, ainda que a livraria tenha tantos outros artigos interessantes que dificilmente você perderá a visita.

Falando no assunto, as edições 1 e 3 também já se esgotaram e a número 4 está prestes a acabar. A número 5 segue vendendo em bancas pelo Brasil e também aqui, pela internet. Se você ainda não garantiu os seus exemplares, não perca tempo. Clique nas capas da coluna direita desta página para acessar os botões de compra pelo Paypal ou Pag Seguro.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments