E falando em última entrega, estamos vendendo últimos exemplares restantes da revista Forças de Defesa número 4 – aproveite antes que esgote de vez!

Na foto, divulgada pela revista “Code One” (ligada aos produtos da Lockheed Martin), três caças F-16 Block 52 destinados à Força Aérea Real Marroquina, alinhados em 22 de agosto para para o último voo de entrega ao país do Norte da África.

Para saber mais sobre a compra dos F-16 pelo Marrocos, clique nos links a seguir. Para saber mais sobre esta e outras compras de caças realizadas desde o início deste século XXI, clique aqui para conhecer um pouco da matéria especial “A volta ao mundo em 80 programas F-X”, reportagem de capa da revista Forças de Defesa 4. E, de quebra, aproveite para comprar a sua, caso ainda não tenha adquirido.

A última caixa de nosso estoque da edição 4  já foi aberta. Em breve, será uma raridade disponivel apenas nas mãos de lojas especializadas ou de colecionadores – restam também poucos exemplares nas bancas parceiras (clique aqui para ver os endereços). Garanta a sua, e aproveite para comprar também a novíssima edição 5!

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto F Santana

O aviso triangular vermelho de “Danger Ejection Seat” está mais para lá do que para cá.Deve ter virado “Danger Gun Blast”

Groo

Eles tem F-16 block 52, mas nós sediamos os Jogos Militares. Morra de inveja Força Aérea do Marrocos :/

Vassili

só uma pergunta:

Os block 52 não são os biplaces????????

Mauricio R.

A Romênia interessada em caças usados, de Portugal:

(http://www.defensenews.com/article/20120829/DEFREG01/308290007/Romania-Buy-F-16-Fighters-From-Portugal?odyssey=tab|topnews|text|FRONTPAGE)

E o “gigante adormecido” Brasil, só “acorda” em propaganda de whisky.

RA5_Vigilante

Esse esquema de cores faz lembrar isso aqui:

*ttp://www.youtube.com/watch?v=8GV-mFGzF-4