O jato executivo ultra-large Lineage 1000 estenderá suas asas na China Continental, após a entrega para o Xinjiang Guanghui Industry Investment Group Co., Ltd. em cerimônia realizada na sede da Embraer.

Desde a primeira entrega de um jato executivo da Embraer na Grande China, em 2004, a Empresa recebeu pedidos firmes para 28 aeronaves naquele mercado. Durante o último ano, é notável o fortalecimento da marca e rápido crescimento de negócios da Embraer no segmento de aviação executiva chinês, com 15 pedidos firmes. A indicação do astro de cinema internacional Jackie Chan como embaixador da marca dos jatos executivos Embraer e a entrega de sua aeronave, o primeiro Legacy 650 na região da Grande China, também foram fatos relevantes. A Embraer prevê uma demanda, para toda a indústria, de 635 jatos executivos no mercado chinês nos próximos 10 anos.

Diante deste crescimento, a Embraer está continuamente ampliando a capacidade de atendimento pós-venda, com centros de serviços autorizados de jatos executivos plenamente equipados para atender seus clientes na Grande China.

FONTE: Embraer

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments