–

… mas já estamos perto dos 900 mil ‘pageviews’ mensais!

O mês de julho terminou na última quarta-feira e para nós, que produzimos o site do Poder Áereo, trouxe mais uma grata notícia. Atingimos quase 900 mil “pageviews” (na verdade foram exatamente  894.235).

O crescimento do número de pageviews tem sido praticamente constante e bastante consistente no último ano, sem variar abruptamente com “picos” gerados por assuntos mais impactantes, como ocorria desde que o site foi para o ar em agosto de 2008. E agora, próximo do seu aniversário de quatro anos, o Poder Aéreo se aproxima dos 24 milhões de pageviews desde seu nascimento.

Desta forma, o Poder Aéreo firma-se como um dos principais divulgadores de informações sobre aviação militar no Brasil e nos países de língua portuguesa. Com o uso cada vez mais frequente de tradutores on-line, o blog também é acessado em diversos outros países, como pode ser visto no canto direito da página na seção “nossos leitores agora”.

São resultados que atribuímos à preferência de nossos leitores e anunciantes, que prestigiam diariamente este site. Hoje somos referência em assuntos de defesa na Internet, sendo constantemente consultados (mas nem sempre citados). Recentemente uma de nossas fotos foi utilizada na produção do Livro Branco de Defesa Nacional, mostrando que os “tomadores de decisão” no país também estão acompanhando o blog.

Na esteira desse sucesso, o Poder Aéreo já extrapolou os limites da Internet e foi para o papel. Juntamente com os sites do Poder Naval e das Forças Terrestres, formamos o conjunto “Forças de Defesa” , que publica trimestralmente a revista de mesmo nome.

Gostaríamos de compartilhar nossa alegria com todos aqueles que torcem pelo Poder Aéreo brasileiro e nos apoiam. Agradecemos a todos os leitores e parceiros que acreditam no nosso trabalho.

VEJA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
FLIGHTER

Parabens, Galante, Guilherme, Wiltgen e Cia…, no caso de vocês “O ESPAÇO É O LIMITE”…

Franco Ferreira

Flighter;

Na listinha dos editores na coluna da direita só aparecem os nomes do Galante, do Poggio e do Nunão. Eu sei que os outros se afastaram para trilhar um trilho próprio.

O fato, contudo, só faz aumentar o mérito destes três!

E tem mais. Lembre-se da revista impressa!

Abraço. Franco Ferreira

Leo Rezende

Parabens aos editores , aos colaboradores e tb aos que acompanham (no meu caso diariamente) o trabalho excelente de divulgação/informação que todos prestam numa seara que ao mesmo tempo é tão importante e tão esquecida pela maioria da população e dirigentes de nosso pais,salvo honrosas e raras exceções.
Mais uma vez,parabéns pela trilogia e pela revista, a qual espero ansioso o mais novo exemplar.

Abç a todos.

Justin Case

Amigos,

Parabéns pelo sucesso do Blog!
É o reconhecimento dos seguidores ao bom trabalho dos editores.
Aproveito para colocar um link em colaboração:

http://www.ndtv.com/video/player/news/flying-100-feet-off-the-deck-of-the-sea/241451

“The one hour 25 minute hair-raising sortie in the French Rafale was, quite clearly, the most thrilling experience I have ever had on any fighter jet I have flown, far more thrilling than the gravity-defying ‘thrust-vectored’ maneuvers I have experienced on the latest generation of Russian fighters such as the Sukhoi-30 or MiG-35,” says NDTV’s Vishnu Som about his experience of flying the French fighter aircraft. “>

Abraços,

Justin