Equipamentos da futura fábrica da Embraer em Évora começam a chegar

2

A Embraer Aviation Europe (EAE) descarregou, na passada semana, dois navios com equipamento destinado à sua futura unidade de produção de estruturas e componentes em materiais compósitos de Évora. A operação decorreu no terminal multiusos do porto de Setúbal.

No Terminal Multiusos zona 1, concessionado à Tersado, operou o ro-ro “Otello”, da agência Barwil Knudsen – Agente de Navegação, Lda, que descarregou cerca de 320 toneladas em volumes, refere o porto de Setúbal em comunicado.

No Terminal Multiusos Zona 2, concessionado à Sadport, operou o navio “Eiland”, da agência L. Branco – Navegação e Trânsitos, Lda, que descarregou uma autoclave com 150 toneladas, com 27m de comprimento e 6,4m de diâmetro, tendo a Sadoport realizado a operação com duas gruas de grande capacidade.

O transporte da peça para Évora ficou a cargo da Laso, que devido às dimensões, peso e altura total do transporte, com 7,4m, teve a duração de vários dias.

FONTE: Logistica Moderna

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
helder junior

ACHO QUE A NOVELA VAI ACABAR GENTE!

Marcos

Isso chama-se investimento. Investimento de uma empresa brasileira na Europa.

É bem diferente de uma certa fabricante de helicópteros europeia que disse que ia fabricar aeronaves por aqui, mas que até agora só trouxe os parafusos para serem apertados e criou um “espaço virtual”.