Revista Forças de Defesa 4: as minhas já chegaram

6

Na foto acima, quatro exemplares da Revista Forças de Defesa número 4 que acabaram de chegar em casa. Além da capa, são mostradas partes de três reportagens diferentes (Poder Aéreo, Poder Naval e Forças Terrestres).

Quando terminamos a diagramação do material, pude ver a versão final na tela do computador e tive a certeza de que o produto final era muito bom. Mas agora, com acesso aos exemplares impressos, estou seguro de que o impacto foi muito maior.

Tenho muito prazer em trabalhar para os três blogs da Forças de Defesa. Gosto da rapidez da informação e das trocas de ideias “online” com os leitores. Também é pelos blogs e os vários emails que recebemos (o famoso “feedback”) que também surgem as ideias para as nossas matérias.

Ter uma versão impressa desse material é algo que está em um patamar muito mais elevado. É uma revista bonita, com muito conteúdo e de leitura agradável. Dessas que a gente deve guardar e colecionar.

Espero que o pessoal que já adquiriu a revista e teve a sorte de estar no primeiro “megalote” também tenha esta mesma grata surpresa.

O nosso muito obrigado aos leitores e aos nossos anunciantes, parceiros neste projeto de muita dedicação. Sem vocês esta revista não existiria.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daglian

A minha ainda não chegou… 🙁

Será que ela chega ainda semana que vem? Fiquei bem interessado nas matérias pela foto rsrsrsrsrsrs

Daglian

Poggio,

Pelo que percebi não recebi o número de rastreamento. Entrarei em contato por email.

Obrigado de qualquer forma.

Daglian

Nossa, 200!! Parabéns pelo trabalho!

Nada mais justo pela qualidade da revista também.

Gila

Isso faz inveja para todo mundo mesmo….