F-15K ‘Slam Eagle’, os guardiões da Coreia do Sul

20

Imagens dos F-15K “Slam Eagle” protegendo as áreas estratégicas da Coreia do Sul e compondo a bela paisagem do país.

FOTOS: ROKAF

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
LuppusFurius

Que imagens lindas.Isto sim “É tá bem na Foto”.
E nós vinte anos se passam e não escolhemos o FX…..
País do Futuro que nunca chega……
Mas que deve ter um motivo para toda esta enrrolação , ah isto deve, não pode ser só propina e incompetencia…

Antonio M

Se tivéssemos só 12 desses para deixar no GDA, eu começava a ficar contente. rsrsrsrs!!!!

LuppusFurius

Antonio M

Nossos governantes não se importam com o GDA só com o GTE…..uhahuhau…

Almeida

Belíssimas fotos!

Quem investiu lá atrás em educação, primária, técnica e acadêmica, hoje tem as maiores e mais avançadas empresas do Mundo e forças armadas de respeito.

Quem investiu em campanhas eleitorais, tá aí se gabando de ser a 7a maior economia do Mundo, baseada quase que exclusivamente na exportação de commodities, ao sabor do mercado mundial. Com seu desenvolvimento econômico e social travado na falta de infra estrutura básica e profissionais qualificados. E com forças armadas que não condizem com seu tamanho geográfico, econômico e político.

Antonio M

LuppusFurius disse:
2 de junho de 2011 às 19:58

E com as “passagens” pagas por nós ….

Antonio M

E não estou levando em conta que a Coréia tem problemas sérios com a Coréia do Norte mas, apenas para um efeito de comparação territorial, a Coréia do Sul tem 99.720km2 e o Brasil 8.514.876km2 ou seja, a Coréia cabe 85 vezes dentro do Brasil…..

LuppusFurius

É isso Almeida, até hoje não vi plantarem tiririca e colherem rosas..
AntonioM é sempre fazem festas e nos apresentam a conta….snifh,snifh….

Nick

Belas imagens…. 12 deles no GDA , 12 no PAMPA e 12 em Manaus.

e Gripens Next (FS2020) para fechar a conta…

[]’s

Observador

Senhores, Comparar o Brasil com a Coréia não tem nexo. A Coréia do Sul tem vizinhos ameaçadores (Coréia do Norte e China). Eles tem todos os motivos para comprar do bom e do melhor para as suas FAs. Devemos comparar o Brasil com o Canadá e a Austrália, países sem ameaças militares imediatas ou inimigos declarados em suas fronteiras e com dimensões continentais como o Brasil. Aí sim, nossa vergonha fica evidente. O Canadá conta com aproximadamente 70 CF-18 e a Austrália com aproximadamente 70 F-18 Hornet e 15 F-18 SH. E ambos planejando a compra do F-35. Lá as… Read more »

Alexandre Galante

Para complementar: “…a Coreia criou cinco dos seis maiores estaleiros mundiais, aumentando sua participação na construção naval de 1%, em 1975, para 39% em 2000.”

Vejam aqui:

http://www.naval.com.br/blog/2011/06/02/o-desafio-industrial-do-pre-sal/

Vader

LuppusFurius disse: 2 de junho de 2011 às 19:38 “Mas que deve ter um motivo para toda esta enrrolação , ah isto deve, não pode ser só propina e incompetencia” E não é. É AGENDA. As esquerdas que nos governam desde 1985 não querem os militares brasileiros bem armados e bem treinados, por motivos óbvios. As esquerdas não querem Forças Armadas: querem Guardas Nacionais. Aptas a intervir em casos de calamidades públicas, suficientes para aparecer em uma ou outra missãozinha secundária da ONU, boas para construir estrada, entregar remédio e medir a pressão do povão, distribuir urna eleitoral, ou quando… Read more »

Vader

Observador disse:
3 de junho de 2011 às 0:27

“O Canadá conta com aproximadamente 70 CF-18 e a Austrália com aproximadamente 70 F-18 Hornet e 15 F-18 SH. E ambos planejando a compra do F-35.”

E como se percebe, lá não se inventa moda: ambos os países planejam centralizar sua frota em volta do futuro melhor jato de combate do mundo. O F-35. Aquele “duz malditu uyanqui”.

Sds.

Vader

Cabe ainda sempre lembrar aos mais novos que a CS estava, em princípios dos anos 70, muito atrás do Brasil em tudo.

Brasil: o país do futuro…

cvn76

Belas fotos…
Alguém saberia dizer qual é a cidade que aparece nas duas primeiras fotos?? Creio que seja Ulsan; mas não tenho certeza…..

Giordani RS

Lindas imagens! Lindas! Pra quem é apreciador do mundo da aviação como muitos de nós, não há palavras para descrever a beleza das Águias… Quanto as colocações do Vader, não há o que tecer em contrário, estão perfeitas com o contexto da esquerduxa, mas cabe uma ressalva, os governos de Direita também não fazem nada pelos meios militares, tanto a Esquerda quanto a Direita dirão ao invasor: nosso libertador!!!!…e permanecerão no Poder!!! O projeto para as FFAA´s tupiniquins, tanto Esquerda quanto Direita(os de centro vagam como espíritos assombrados sem rumo) é de uma grande Guarda Nacional, mas eles não fazem… Read more »

Antonio M

“…mas os revanchistas, que estão no Poder, não aceitam a derrota e querem outro plebiscito. …”

E aqui também, querem ressuscitar o do desarmamento de qualquer jeito. O partido do governo atual era o maior defensor de plebiscitos para qualquer coisa, mas só fez um e qdo perdeu nunca mais tentou outro!!!

Baschera

Magníficas fotos !!

Mas não é só isto…reparem nas duas primeiras….. ao fundo… até mesmo os portos e os prédios na Coréia do Sul estão bem dispostos e organizados…..que beleza de organização.

Aqui…. putz, há quem goste de favelas….. os políticos é claro…. há, e também alguns que se intitulam de “cineastas”.

Sds.

Baschera

“Mas o povo, que é gado…..”

MÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ´………….. rssss.

Sds.

joseboscojr
joseboscojr

Não sei como fiz isso.