Legends Never Die

 

Clique na imagem e assista ao trailer. Cuidado para não babar no teclado…

Mais informações sobre o show aéreo aqui. A impressionante lista de aeronaves e veículos presentes no Duxford Airfield Cambridge pode ser acessada nesse link.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gila

Já babei!!!!!!!!!!!

Corsario137

Galante,

Quase chorei! Lindo demaisssssssss.

Pena que é de 30/06 a 01/07, não poderei comparcer. Mas já vou me organizar para ter a agenda livre em 2013. Viajar pra ver feira/salão/encontro de aviação é a melhor coisa do mundo.

Obrigado por nos trazer esta maravilha.

Um abraço.

Corsario137

Ah, e quase murri quando apareceu o Skyraider 🙂

Vassili

dentre todas as lendas, a que mais me interessa apareceu apenas uma vez……… o ME-109, o cavalo de batalha aérea alemão.

abraços.

Corsario137

Caríssimo Vassili,

Também sou fã do Messer, sou mais ele do que o Spit. Tecnicamente eu acho que o melhor caça da 2GM foi o P51 Mustang porém foi a qualidade do Messer que tornou os seus inimigos tão bons. Ele era a máquina a ser vencida e era uma excelente máquina.

Invincible

Estou vibrando aqui!!!

Leonardo

Muito show, Pica das Galáxias!!!!!!

Ivan

Acredito que dos caças alemães da WW2 com motor a pistão o melhor foi o Focke-Wulf Fw 190, desenho do brilhante engenheiro Kurt Waldemar Tank.

comment image

Interessante é que enquanto o Me-109 usava motor em linha o Fw-190 usava motor radial BMW, que era supostamente mais resistente a danos e avarias. De qualquer forma não sobrecarregava a linha de produção dos motores em linha da Daimler Benz.

Mas é apenas a opnião de um antigo entusiasta.

Sds,
Ivan.

Control

Senhores Segundo o Clostermann, o melhor caça alemão foi o Fock Wulf nariz comprido (série D), pela velocidade e capacidade de manobra, já no final da guerra. Segundo alguns autores, os FW séries A (motor radial) perdiam algum desempenho a grande altura, condição em que o ME 109 era melhor. Mas com a troca de motores, tal deficiência foi eliminada com o motor em linha da série D. O ME109 foi o melhor caça alemão na fase inicial da guerra porém sofreu com os acréscimos por que passou ao longo dela, tanto em aerodinâmica como em peso (houve um aumento… Read more »

Giordani RS

Parafraseando Spock: Fascinante…