A presidente Dilma Rousseff recebeu uma homenagem inesperada em seu aniversário de 64 anos, comemorado nesta quarta-feira. No voo entre Porto Alegre, onde Dilma passou o dia com a família, para Brasília, no fim da tarde de hoje, a aeronave presidencial foi interceptada por caças da Força Aérea Brasileira (FAB).

De acordo com o assessor do governo federal José Ramos Filho, durante a interceptação o piloto leu uma mensagem do tenente-brigadeiro-do-ar Juniti Saito, atual comandante da Aeronáutica.

A presidente retornou a Brasília para participar, amanhã, de um encontro com o primeiro-ministro da França, François Fillon, e a diretora executiva da ONU Mulheres, Michelle Bachelet. Dilma deve participar também das cerimônias de entrega de um prêmio de inovação e da medalha de Ordem do Mérito da Defesa.

Ainda este ano, a presidente tem uma agenda internacional para cumprir. Na próxima terça-feira, ela participa da reunião do Mercosul, em Montevidéu, no Uruguai. Dilma irá tirar 15 dias de férias, mas, antes, no dia 21, reúne-se com ministros e líderes da base aliada para uma confraternização de final de ano.

FONTE: portal Terra

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daglian

Tomara que assim a Dilma se sensibilize com a FAB e decida logo o FX-2!!!

Bela “jogada” da FAB e do brigadeiro Saito!

Giordani RS

Trecho da mensagem:
“…a senhora não sente dó desses dois pobres pilotos voando nisso que estas a visualizar? A senhora, da sua confortável poltrona, não sente nem um pingo de remorso por ser conivente com o desmonte da FAB? Eles(os pilotos) podiam estar roubando, mas não, estão aqui, escoltando a senhora…”

tplayer

Cuidado, bandido as 9 horas!

Vader

“Dra. (?) é o seguinte: se não decidir logo esse negócio o próximo vôo será mais curto” 🙂 🙂 🙂

De boa: não sei porque a FAB perde tempo puxando o saco (!) dessa aí. Desse mato não sai coelho nem a paulada.

Tadeu Mendes

Caro Tplayer,

Voce foi muito criativo. Rsrsrsrsrs. “Bandit at 9 o’clock”. Gostei muito. Rsrsrsrs.

Aqui chamamos de BUGS.

martins

Sorte da velhota que a FAB não tem grana pra comprar munição : )