Site conservador americano cita o ‘Poder Aéreo’ e defende o Super Tucano

24

Soubemos hoje pelo Twitter que o site http://conservative-outlooks.com publicou uma matéria sobre a disputa entre o AT-6 e o A-29 Super Tucano nos EUA, citando um post do Poder Aéreo sobre o assunto. A matéria também foi publicada no site Unified Patriots.

A articulista Carol Greenberg (@LadyImpactOhio no Twitter) defende a escolha do Super Tucano na concorrência LAS da USAF e usa o material disponibilizado pelo Poder Aéreo como parte do argumento.

Talvez o único equívoco do texto foi dizer que o editor-chefe do Poder Aéreo é ex-piloto da FAB, mas ficamos honrados com a confusão.

BATE-PAPO ONLINE: converse com outros leitores sobre este assunto no Xat do Poder Aéreo ou no Xat do Poder Naval, ou no grupo Forças de Defesa no Facebook.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

24 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel B. Pysklyvicz "Jaguar"

Virou piloto assim . fácil de mais rsrs

DrCockroach

Huh Babe, whatever you say …

🙂

P.S.: Poder Aereo is THE source;
P.P.S: Ron Paul is the deal.

Latino dark

Parabens aos editores do aéreo ; referençia internacional ..

Nota pessoal .

Fico indignado com alguns ex colegas de blog que migraram para outros conceituados sites de aviação , ficam criticando o PA e os colegas que aqui permanecem .

Ta ai a resposta. PA is win

Alexandre Galante

Latino dark, não fique indignado e faça como eu, ore por eles. Quem sabe um dia eles deixam o lado sombrio e voltem a ser Jedis. 😉

Ivan

Alex Galante (a fonte!!!),

Parabéns a vc e toda a equipe.
Trabalho árduo, seriedade, ética e uma grande dose de talento são uma excelente receita de sucesso.

Entretanto acredito que todos temos um pouco de Jedi e outro tanto de Sith, como mostra o Lord Vader de George Lucas…
(sem referências ao nosso… he he he)

E aqui neste espaço democrático que vocês criaram com tanta dedicação, há espaço para todos. Infelizmente alguns esquecem que ser democrático além de garantir direitos, impõe deveres.

Longa vida a Trilogia!
Ivan, o antigo.

Luiz Padilha

Pois é Latino, o que mais vemos são criticas em outros B logs, aonde somos criticados por não permitirmos que escrevam qualquer lixo aqui.
Mas como sabemos, a profissão de lixeiro é digna e por isso eles mereciam ser adotados.E foram!
Graças a Deus não precisamos ler mais aquele monte de lixo por aqui.

E sim, somos referência, porque trabalhamos duro para chegarmos aonde chegamos.

Parabéns a toda nossa equipe por mais este reconhecimento.

Fernando "Nunão" De Martini

A bem da verdade, a origem dos diagramas é o próprio site de divulgação do Super Tucano para os EUA, da parceria Embraer / Sierra Nevada, o http://www.builtforthemission.com. Escrevo isso para esclarecer um provável equívoco da matéria do site dos EUA, que dá a entender que os diagramas podem ser de nossa criação. Já publicamos os diagramas e alguns dos dados disponibilizados quando dos primeiros ataques mais fortes contra o Super Tucano na mídia de lá (os quais também mostramos aqui), para dar o contraponto, aproveitando que o site original (o builtforthemission) estava também sendo lançado oficialmente pela Sierra Nevada… Read more »

Fernando "Nunão" De Martini

Sobre o editor chefe do Poder Aéreo ser erroneamente identificado como um ex-piloto da FAB, o tradutor do google deve ter traído a escritora do site dos EUA, já que o perfil do Galante aqui o descreve corretamente como ex-militar da Marinha.

Espero que, caso ela leia as matérias recentes do “voo” no simulador do Gripen, o tradutor do google não diga que fui piloto da Luftwaffe voando Bf-109 da IIGM… Eu teria que ter uns noventa anos!!!

Wiltgen

É isso aí, trabalho levado a sério e com muita dedicação, não somos o Poder Aéreo a toa!

Parabéns a todos nós!

D4NiEL

Parabéns para vocês do PA, eu raramente posto, mas a leitura é diaria, vocês merecem o reconhecimento e o elogio que tem recebido pelo exelente trabalho que vem fazendo.

Baschera

Miss Carol, do you know Embraer ???

http://www.youtube.com/embraer

Alexandre Galante disse:
26 de novembro de 2011 às 11:55

Jedis ?? Yes, we can…… 🙂

Sds.

Baschera

Outra cosita….. não é “Paul” Reyes e sim Raul Reyes o lider das FARC abatido por um ataque de Super Tucanos da FAC.

Sds.

Corsario137

Hey man!
What do you think?
É nóis na fita de A29 e os playboy de F22!
Congratulations ao poder aéreo e pegando carona nos comments reafirmo o bom trabalho e principalmente o espaço democrático que abriga a nós todos: rafaletes, gripadados e lobistas da Boeing 😉 kkkkk.

Dario

Puxa! Vcs só comentam sobre o “Tucano” e sobre o “pardalzinho”? E o comentário sobre o ” caça Greenberg ” ? …. hehehe …. De resto, parabéns ao site e obrigado por permitir que eu me expresse aqui, mesmo não sendo um especialista da área militar. Mas sou um amante convicto.

Nick

Poder Aéreo virando referência….

Parabéns Galante e Cia.

[]’s

Justin Case

E o Galante não foi o único citado:

And just in case 😉 one assumes this contract if awarded to Embraer, would mean jobs would be taken overseas, nothing could be further from the truth”

Abraços,

Justin

Alexandre Galante

Hehehe, boa Justin!

tplayer

Interessante a acompanhar a discussão lá na matéria, no fim os americanos até que estão aceitando o AT-29.

Pena que ela não citou a possível compra dos F-18, isso sim seria algo que poderia pesar na opinião popular por lá.

Antonio M

Parabéns !

ivanildotavares

Congratulations ao Poder Aéreo!

Galante, você chegou a voar nos C-47 quando estava na FAB? Ou você ingressou lá após a desativação deles? Ou você, quando estava na Niterói-F40, escondeu o caxangá e o mescla, de longe, com pouca visibilidade, fez você parecer da Aeronáutica? Explica aí.

Abraços

Grifo

A bem da verdade, a origem dos diagramas é o próprio site de divulgação do Super Tucano para os EUA, da parceria Embraer / Sierra Nevada, o http://www.builtforthemission.com.

Caro Nunão, prova de que está na hora da Embraer abrir o olho e anunciar aqui no PA! Não adianta nada colocar diagrama em site que ninguém vê.

Parabéns ao Poder Aéreo, ao Galante (e ao Justin Case :)) pela menção.

Fernando "Nunão" De Martini

“Grifo em 27/11/2011 as 2:37 Caro Nunão, prova de que está na hora da Embraer abrir o olho e anunciar aqui no PA! Não adianta nada colocar diagrama em site que ninguém vê.” Não tenha dúvidas! (E não posso deixar de aproveitar o seu gancho, de fato, agradeço pelo passe de bola na frente do gol…) É um processo longo e constante esse de “abrir o olho” das empresas do setor de defesa para as vantagens de anunciar numa mídia que frequentemente ultrapassa a marca de 300 leitores online, bate os 30.000 pageviews diários, serve de referência para outras, e… Read more »

Rogério

Parabéns ao PA, referencia internacional.

[]s

jacubao

Parabéns a todos da trilogia, isso mostra que até o HARPIA foi visto pelo mundo todo, hehehehe, (olha eu pegando uma carininha no PA).
Um abração a todos.